Olá sócio...
Não tem erros na fake. Ta ótima.
Achei o teleport fodah... :rolleyes:
..:: Lorofous ::..
Versão Imprimível
Olá sócio...
Não tem erros na fake. Ta ótima.
Achei o teleport fodah... :rolleyes:
..:: Lorofous ::..
Muito boa fake, alguns errinhos mas nada que deixe a fake zuada :riso:
Adorei, n soh pq eu apareci, mas pq a fake ta boa mesmo
:riso:
Gostei bastante.Heiro é punhetero D:
anyway,erros já citados.ç
Gostei do começo, mas foi caindo o nivel da historia.
Ficou Boaa =D
a luta deixou mesmo a desejar,
mais mesmo assim ...
pq vc n me usa ? 8(
[2]
O começo foi excelente, soh que a fake foi acabando e o nivel tbm.
Eu axo q voce focou a historia, e deixando a luta sem graça e curta demais,
sem contar o erro da estante.
Agora eh soh ver se vai passar pra proxima fase ;).
PS: Gostei do teleporte:riso:.
@vitimb43
Ae vitiiim, tenta fazer teu sit mode, dead e sleep mode, que eu começo a te usar nas minhas fakes!
@Catador e Zuranno
É Gente eu pequei nessa parte, minhas sinceras desculpas, vou tentar evoluir bastante, pro próximo duelo (se eu passar de fase), eu estou esperando bastante de mim mesmo, se eu passar pra próxima fase!
Eu só tenho uma coisa a dizer: O meu Muito obrigado a todos pelos comentários, e boas fakes pra vocês! :riso: <risada do Heiro detected>
Abraços,
Vismao!
hmmm
Mais ou menos...
A estética ficou bem trabalhada... mas não gostei do conteúdo da fake não...
Meio que enrolação aquele começo e a luta ficou totalmente desfocalizada...
Claro que ninguém é um charmilian da vida ,como o Adrianox falou, mas dava para fazer algo bem mais trabalhado...
Não curti muito esses teleports repentinos...
Ficou muito forçado. Muito fácil...
Ah, ficou legal :D
Os cenários ficaram bem bons sim, agradável de se ver a fake. O começo foi meio psicodélico demais(eu achei que tinha algo a ver com a história o_O) mas tá legalzinho. A luta foi fraca, abusou dos teleports e afins, mas e daí? A luta por mim sempre é segundo plano numa fake... prefiro ver uma fake engraçada e inteligente do que um bando de malabaristas contorcendo pixels.
Tá legal, só tenta deixar mais completa a história(algo como: por que ele sequestrou o pai e afins)
Filhão 8D
lol, o Kiaku postando? milagre.
Eu achei mais ou menos, gostei da estética e tal, mas as lutas foram meio sem emoção, a dica é atacar, o cara healar e você já está fazendo alguma coisa, pra ficar mais real, e não um esperar o ataque do outro... Mas eu gostei, achei que nunca mais ia aparecer em uma fake..
MILL BARD
espacinho u_u