boa kléber, melhor escolha que você fez
boa kléber, melhor escolha que você fez
se sair o cruzeiro entra em crise e pode até cair.
http://www.superesportes.com.br/ed_e...3_135276.shtmlCitação:
"Vou pensar mais em mim. Fiquei um mês jogando machucado e o torcedor não quer saber disso. Torcedor também não quer saber se não fui para a lua de mel. Hoje me arrependo de muitas coisas. Me arrependo de ter imitado um galo contra o Atlético, que tem uma torcida grande e fanática. Comprei essa briga sozinho e não tinha ninguém para me ajudar. Sei que agora tenho que pensar em mim. Se eu tiver com dor vou para e tratar. Não vou jogar com dor".
soh cego n enxerga q a torcida do galo é a mais fanatica
Esse Kléber está virando um otário, está se mostrando um lixo de profissional, não quero esse câncer no Palmeiras mais.
Eu quero o Kléber da libertadores de volta
esse ai se quiser vazar pode ir.pagando os 10 Milhoes de Euros,só mandar o depósito
Mas meu sonho mesmo é trocar de volta no Guigol talento azul que metia gol até sem ver.
Mas enfim,Cruzeiro não cai mano,é incaivel
até pareçe que estamos fudidos assim
O time ainda é muito bom,temos Gilberto,Temos Guerrón,Temos Fábio,Temos fabricio,Temos thiago ribeiro que começo a jogar bola
e por ultimos,temos wellington paulista que tem 20 gols na temporada,3 a menos q o Kléber,mesmo estando muitos jogos na reserva.
Se for pra ficar de estrelismo tem que vazar caralho,Wellington Paulista,Thiago Ribeiro,todos ja foram vaiados,e hoje tão ai respondendo
Kléber que sempre foi aplaudido,a torcida chego uma hora que tava fazendo dele um "Projeto de Idolo",agora ele ta de viadagem.
e caralho,pensar que o Presidente disse que se tivesse vendido ele iria trazer alex,ô arrependimento
Lembrar que a torcida fez campanha pedindo pra não vender ele ninguem lembra também
Essa "paixão" dele pelo Palmeiras, sei la é como se fosse uma "obrigação" pra ele mostra que gosta do Palmeiras, mais enfim...
dps q ele saiu ontem do jogo, ja era certo q ele não ia querer fica mais no Cruzeiro...