odiar...odiar...odiar...
vocês nunca sequer falou com a pessoa e a odeia...puta coisa de noob mesmo...
Versão Imprimível
odiar...odiar...odiar...
vocês nunca sequer falou com a pessoa e a odeia...puta coisa de noob mesmo...
Lol..pq ela fala Hi br noob pros brs que falam cm ela , n curto ela nem 1 poko , pra min cachero eh mtu show..e mtu mais legal tbm.setzer eh legal tbm , eternal n sei pq nunca falei cm ele.
qualquer kina lv 20 mata, lv 15 c tive skill decente mata tb, imagina um master sorcerer lv 204...Citação:
Postado originalmente por Zethan Maluco
ele foi q foi debug...
cara eu acho uma coisa idiota não gostar da bubble
ela eh como qual quer outro jogadora...(tirando o seu lv)
nem tenho pq não gostar dela....ela nunca fez mau pra min(ate pq eu nem jogo em antica)
Bem vou dizer o pq eu não goxto dela trazendo um exemplo da realidade.
Você junta uma boa grana e vai mora num predio de ricos, chegando lah, tem 2 pessoas MUITO RICAS, uma dessa pessoa, não fala com outras pessoas por se considerar superior, a outra, mesmo com tamanha riquesa, fala com todos os moradores e funcionarios do predio, igualmente e sempre é legal.
A moradora que esnoba eu diria ser a bubble.
O morador rico, e humildo, é o cachero.
Quem merece mais o seu respeito e admirição ?
Da ate raiva, da moradora metida, não da ?
Entenderam ?
O Cachero eh manero pq ele se mantém humilde (tbm com aquele nome de catador de cacho de banana) mesmo com o lv absurdo q tem, num fica se achano a melhor. Eu não conheço a Bubble e nem o caráter dela. Mas eu odeio ela por um motivo:
Salada Cholera levou namelock (Nome num designa pessoa... "Salada=Chá pra dor de barriga", "Cholera=remédio laxante" ¬¬)
Anderslash - Calmera, levou namelock ("significaria Under Slash, corte por baixo, não designa pessoa".
Bubble NUNCA LEVOU NAMELOCK (Nome não designa pessoa, Bubble=Bolha)
E por isso odeio ela, pq ela tem "costas quentes" nos três sentidos possíveis da expressão (bonitinha, tem namorado q eh GM e a CIP atrás ajudano)
Se vc der uma receita boa de Apfelstrudel (iguaria alemã) pro Guido Lübke ele amacia pra vcs e deixa vcs botar qualquer nome.
Pq eu nunca levei namelock? Eu tava bêbado qdo escolhi o meu nome.
ALCA VICIUS NOME ROX
22:10 Corno Baba Ovo: Hail nome tosko! XP
22:10 Alca Vicius: \o/
Tipo odiar a Bubble eh coisa de noob Br ,mediocre ,q nunca vai alcançar nem lvl 100 ,muito menos 200,ela eh uma pessoa normal acho vcs deviam se preocupar com o char de vcs seus noobs
a bubble nao se encaixa nessa historia...Citação:
Postado originalmente por tixa
ela é mais "fexada" para si mesma, mas nao ignora desse jeito os outros players...
imagina quantas pessoas nao spameam ela todo dia?
o cachero responde?
nenhum HL responde quando ta fazendo hunt d um bixo forte q pode t mata...
e fora q o tibia tem muito + gente do q um predio ou ate uma comunidade...
@Alca Vicius
vc odeia ela pq la nao toma namelock??
lol
Eu espliquei o pq de não goxtar dela, esse é meu ponto de vista.Citação:
Postado originalmente por Fenon
E axo que o mais noob aqui é você, que vem aqui, fala montes de merda so por falar e chingar as pessoas que não goxtam dela.
Me diga uma coisa você odeia bush ? osama bin landen ? você odeia alguem ?
So pq não consegue chegar onde bush chegou ?
So pq não consegue jogar bombas igual a o osama ?
Seu ponto de vista axo que não foi bem colocado :rolleyes:
Flw's ;)
@Caxorro Escaldado
O cachero responde sim, jah ela se sente tão superior aos outros, que esnoba você.
Nem se ele tiver na casa dele e você falar
- Ei bubble, tu tem algum lugar que divulga fotos ?
Ela concerteza iria ficar calada, tenho certeza que se fosse outro HL, responderia, qual o local ou colocaria simplismente um "NO".
Ate o sunrise cheio de misterio em rook me respondeu algumas perguntas.
Bush ? Osama? vc anda fumando oq? cara isso aki tibia ,naum vida real ou vc jah tah jogando tanto q tah confundindo?Acho q a Bubble naum mato ninguem na real ...
vc vai odiar alguem por naum te dar atenção ,quantas mil pessoas naum vem encher o saco dela soh pelo lvl dah raiva ,eu q so lvl 69 jah sofro um pouco com isso ,e tirando q o cacheiro eh bosta pelo simples modo ,de jogar mundo non pvp onde muito bem pode ficar afk ou usar mc com macro pra fazer runa e etc