Bem, eu aprendi a fazer barcos quando estava fazendo uns mapas pra otserv :rolleyes:
Demorei...demorei...demorei... e desisti :/
Mas achei bom seu tutorial, G R A T Z
Demorei...demorei...demorei... e desisti :/
Mas achei bom seu tutorial, G R A T Z
AUIASHDUISAHDUIAHUHAUH *SUICIDA*
Embora eu não mexa com RME, as noções são gerais, e mesmo com outros editores de mapas eu saberia me virar melhor agora. =P
Muito bom o tutorial, o barquinho mini ficou bem charmoso como o garoto-propaganda. '-'
Prefiro navios mais compridos, como você sugeriu, mas ok, mesmo no Tibia há barcos curtinhos (aquele pra cá <<<< de Carlin, por exemplo).
E a citação à canoa sempre usada me fez rir... é um fato desde 2005. AHUHAUAHAUH
s=D|--<
Ahá.
Muito bom Tutorial Lorofous, bem explicado e tals.
Eu já sabia fazer, já tinha feito um pra um o*.
Humm maneraço n pude deixar de tentar fazer um dps q li o tuto ate pq eu n sabia fazer
mas sabe q tipo de tutorial tb ta faltando aki eh fazer telhados e montanhas 8D outra coisa q eu n sei fazer ;/
Raiiariaarai perfeito o tutorial cara, muito bom mesmo, finalmete agora poderei fazer navios! MUHAUHAAHAHAHA
Err.. bom, ficou ótimo, euri na fakezinha do final, parabéns! 8D
ta mto bom seu tutorial
exeto um errinho :]
\/ abaixo
http://i36.tinypic.com/wqrlol.jpg
Certo
Errado
Ei galera eu queria saber qual o programa para mim conseguir os sprites e as falas dos bonecos. Quais são ?
Tópico revivido. Favor sempre conferir a data antes de postar.
Fechado.