quem vai jogar eh vc, mas c jah tah pedindo ajuda, achu q vc inha q joga um poko com os 2 =p
Versão Imprimível
quem vai jogar eh vc, mas c jah tah pedindo ajuda, achu q vc inha q joga um poko com os 2 =p
Cara depende de vc
se voce naum tem paciencia pra treina skills usa pally
se vc tem e quer ser rico + cedo usa kina
Cara, depende muito, depende até de tua personalidade RL.
Eu gosto de Kina pq so metido de curioso, portanto posso explorar sem medo
ja com um pally fica mais dificil, embora um pally consiga blocar bixos tão bem quanto um kina, se tiver os skills bons, e usar stars ou e-spears.
depende, pally vc pode matar bixos mais fortes em leveis menores, com certeza é legal isso, mas depende de vc. xD
Depende
Knight:
Skills sobem devagar,Ganham dinheiro com Quest Service
Pallys:
Skills sobem rápido mais gastam dinheiro com stones e precisam ir pegar mais para continuar treinamento,podendo perder o training place para outro player, Podem caçar Frost Dragons e outros trankilamente, só morre se faltar pots errar hotkey ou cair a net :D
BP de small é 40k
dá pra comprar ekips pro knight treinar com isso
Aconselho terminar a task dos minos
vender o nose
ou fikar
e analisar
;) Boa sorte
Eu acho que asism
palla
nao tem essa q os caras tao falando, mata bicho forte em lvl baxo o_O
level baxo eh o lvl q vc vai passar mais rapidamente, lvl alto q vc vai ver
a diferença das vocaçoes mesmo o_O
Paladin vc vai te mt gasto assassin star, tem sempre q volta pra compra muniçao,potions, caça 1h volta. caça 1h volta, dai vc sempre vai perde um poco de dinhero,
kina nao vc leva a sua cap intera de muniçao q da pra vc fica fazendo oq tu quise vai acabando os potion e vai jogando eles fora o_O
e sai com lucro ainda
pq tu acha q os top td eh kina? ;X
eh soh nao desistir, e fica num char só,
kina vc vai te q treina palla tambem o_O
palla maioria das hut daora high level vai se wast com assassin
e kina se vai de sov mesmo, e vai toma wast bem menor se tomar (y)
acho q eh isso ;X
Knight eh bem mais divertido caçar, variedades de sword etc.Paladino eh so a mesma droga de Royal Spear.Guarde seu paladin pra pkliza, eles sao otimos nisso.