Porra, Hugh Laurie nunca consegue ganhar...
30 Rock é engraçadinho até, Mad Men eu desconheço.
Versão Imprimível
é mas jim person(?), o sheldon perder é sacanagem.
ele fez uma segunda temporada brilhante, fantástica.
só gostei de michael emerson, o ben, e tony collete, a tara, terem ganhado: principalmente a tony porque o que ela faz em untied states of tara não e´brincadeira.
aula de como representar, verdadeira aula.
Hugh laurie tava disputando o que ? Porra o cara tem que ganhar, é muito bom no que faz!
Eu liguei ontem a tv no 49, mas tava sem a menor paciência de prestar atenção no que falava (não tinha legenda) , mas ainda tava no pré awards, então nem perdi muito.
Depois eu vejo outro dia.
Eu nunca acreditei que Jim Parsons conseguiria; primeira indicação e concorrendo com grandes nomes, praticamente impossível.
Não fiquei contente com a vitória do Michael Emerson; ele é ótimo e foi marcante nessa quinta temporada, mas William Hurt fez um trabalho brilhante. Por sinal, atuações excelentes é um dos pontos fortes de Damages.
Ah, exagero. Ele é realmente bom, mas a competição não foi um passeio no parque. :o
Categoria: melhor ator. Concorreu com Bryan Cranston (Breaking Bad), Michael C. Hall (Dexter), Gabriel Byrne (In Treatment), Jon Hamm (Mad Men) e Simon Baker (The Mentalist). Bryan Cranston ganhou pela segunda vez consecutiva.