Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000007b). Clique em 'OK' para finalizar a execução.
Tenho o net framework instalado.
Arquivos .spr e .dat do tibia 8.4 certinhos
Tá tudo certo, comofas? -q
E já tentei re-instalar também.
Versão Imprimível
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000007b). Clique em 'OK' para finalizar a execução.
Tenho o net framework instalado.
Arquivos .spr e .dat do tibia 8.4 certinhos
Tá tudo certo, comofas? -q
E já tentei re-instalar também.
Você tem de ter o .NET FRAMEWORK 2.0 , não o 3.0, nem o 14.76
É exatamente aquela versão, porque se não não roda, e outra você tem de ter o tibia normal, baixado da internet, não baixado do client do tibia, e sim baixado normal de algum site confiável! ^^'
Boa sorte!
Espero ter ajudado!
Abraços,
Vismao!
Mande uma SS da sua pasta que contém os arquivos do Wardrobe, e diga também qual o seu Sistema Operacional. :B
s=D|--<
http://i34.tinypic.com/29fpmh3.png
Eu já tentei deixar na pasta do tibia mesmo, mais ai achei que o erro era que tinha arquivos inuteis como o executavel do tibia e etc, ai eu coloquei em uma pasta apenas junto com o .spr e o .dat
Com os arquivos na pasta do tibia dava o mesmo erro.
Acho que tá faltando os dlls.
Vai ver você não extraiu eles na hora de descompactar :P
Procurei na net esse erro, isso é um vírus =O
O carinha lá falou que tirou usando o antivírus McAfee, tenta usar ele e fazer um scan 8D
FONTE:http://forum.clubedohardware.com.br/...000007b/526680
Valeu cara, vo tenta arruma e edito, e não é só esse programa que faz isso, o meu sXe também da um erro loco aqui que fala que tá com vírus :$
Edit:
Puta que pariu, é virus mesmo, new win32 o nome, eu pesquisei e isso pega no pc inteiro, vo formata ele daqui ums 15 dias mais o menos mesmo, é por isso que não pega quase nada e tudo ta dando erro.
O mc afee até bugo de tanto virus que acho.
Eu descompactei tudo, não tem dll na pasta do wardrobre oO
Uma pessoa me mando postar aki e eu vm.... Qeria sabr como baixo o progama do site que vc deixouaí... Pois eu n sei onde clicar para baixar
Vlw