Vlw duality foi mal ali pelo negocio eu n consegue controla meus instintos msnzisticos xD
Versão Imprimível
Vlw duality foi mal ali pelo negocio eu n consegue controla meus instintos msnzisticos xD
noss,to impressionado,o negócio ta mto realista,essas falas tao mto show,...mto futurista msm,e vc ainda soube utilizar uns termos q cairam mto bem,nota 10,...flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Kosmos - O futuro a seus olhos
Cpt.2 Wolf Emblem
Escutaçe tiros de armas diversas vindo do andar de baixo en quanto sobe guardas do predio para o andar de cima para proteger Sr.Montieiro:
-Sr. Montieiro rapido vamos sair pela saida de emergencia - Fala um homem levando Sr.Montieiro para o andar de cima.
Quando os dois chegam em algum lugar vazio Sr.Montieiro bota a mão no pescoço e parece que enfia os dedos para dentro de sua pele,mas na verdade não é sua pele mas sim uma mascara.Quando ele tira a mascara mostra um rosto de um garoto com 15 anos com uma citatris no canto esquerdo da boca e com cabelos escuros e um pouco compridos:
O guarda costas tira o capecete e mostra cabelos escuros mas bem curtos quase rapado o guarda tem um tom moreno de pele ele parece bem musculoso:
-Tudo bem, mas onde esta o verdadeiro Sr.Montieiro?
-Abatido - fala o garoto olhando seriamente nos olhos do companheiro - Agora aonde esta o computador com dados sobre Alfa?
O homem retira do bolso algo que parece um Palmtop mas com um design mais bonito:
-Vigezimo andar,vamos de elevador - fala o homem fechando o palmtop e indo em direção ao elevador
O garoto de terno retira duas Deagles do paletó e as recarregas.Deagles são a evolução das pistolas 38 magnum,elas sao semi-automaticas e mais leves elas podem vir com o design classico ou o novo que é mais mais aredondado:
-Vamos la - fala o garoto apontando o elevador com a cabeça.
Enquanto isso no primeiro andar:
O grupo de rebeldes equipados com armas de mais facil acesso como Tok200(metralhadora automatica com mira a laser), Deagles e Gummys(uma aperfeiçoação da metralhadora Scorpion) enquanto os guardas da Ixion usavam Dogs-700(Escopetas evoluidas em que o tiro não se espalha tanto podendo focalizar mais o alvo) e Jokers-3000(metralhadoras muito potentes em uma forma mais compacta e de mais facil carregamento).Havia mesas caidas pelo chão para proteção de tiros havia corpos mortos por toda a sala, os rebeldes estavão diminuindo rapidamentente quando eles decidem fazer uma tatica suicida:
-Soldado Corbyn não faça isso! - gritava o general dos rebeldes -Capitão diga a minha mulher que a amo - Fala o soldado Corbyn botando um granada na boca e retirando o pino e correndo em direção as tropas da Ixion.
-Corbyn!
O soldado explode junto com metade das tropas da Ixion e botando um pedaço do predio em chamas alertando o alarme de incendio.O coronel faz o sinal da cruz recarrega a sua Tok200 e volta a guerra pensando ''Joy,Matt vão rapido''...
Continua...
Ta ae...eu adorei esse cpt eu achei q fiko mto bom.
ta mto bom, realmente esse cap fico mto bom
passa nos meus
flw
Sacul
:rock::rock::rock:
realmente o cap fiko bom,...se naum tivesse ficado,ia levar advertencia!hehe,vc conseguiu detalhar mto bem as coisas,eh bem legal isso,e parece q ta aumentando o tamanho dos seus caps,espero q a qualidade tb aumente junto,flws,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
cara!! seu RP tem futuro!! jah começo mto bem, com os nomes das armas e talz, a ação fico mto boa tb!! parabens aew XD
muito makina teu rp kra!...da uam passad anos meus de boa ae!
:P muito bom seu rap, botei como recomendado, tah mto realista com as falas
obs: com esse RP vc tem o futuro em seus olho ahueauheaeua, passa no meu coloquei novo cap.=D
cara vc tem msm mto jeito pa isso,
escreve mto bem e consegue descrtever as coisas com uma realidade impressionante...
porem eu n gostei mto desse tipow de rp (prefiro ms de tibia e Rag)
mas gratz msm
passa no meu =D
Estavão lá Matt e Joy parados no elevador engatilhando suas armas esperando o pior eles sabiam que a Ixion era muito forte para a Wolf Emblem mesmo tendo muitos soldados:
-É a hora da diversão - Fala Matt esperando chegar no 20º andar.
-Boa sorte - Fala Joy engatilhando sua Dogs-700.
A porta se abre haviam varios guardas esperando os dois e Matt da o primeiro tiro acertando no meio da cabeça de um soldado.Joy atira logo no peito de um soldado que estava perto sendo mortal o matando-o na hora.os homens começam a atirar em Matt com suas Tok200, mas Matt usa o homem que matou como escudo e continua atirando em alguns soldados.
Joy começava a ter problemas. sua munição estava para acabar e haviam muitos soldados la para apenas os dois matarem,praticamente Matt estava fazendo tudo se esquivando de balas e revidando tiros,Matt ja estava mal havia levado ja um tiro de raspão no ombro esquerdo, Haviam ainda 5 homens contra 1 e 1/2 mas isso foi quando joy teve uma ideia brilhante...
Joy mira em alguns estintores de incendio e atira fazendo muita fumaça dificultando a visão dos inimigos aproveitando da situação passa correndo com dificuldade para a sala dos cientistas.
Joy espera os soldados na porta do laboratoria enquanto Matt correu para os computadores scanear os projetos Alfa:
-Rapido não vai demorar muito eles estarão aqui - Fala Joy
-Não se preocupe - Diz Matt com um disquete na boca mexenendo num dos computadores do laboratorio.
Então Joy da o primeiro desparo e comenta:
-Eles chegaram,va rapido tenho pouca munição.
-Ok,Ok...estou quase acabando.
Matt começa a digitar mais rapido e da um forte click no tecla Enter e espera o computador gravar o CD, Matt corre para ajudar Joy com os guardas disparando com
as suas Deagles contra os soldados.de repente escuta se um som do Windows e Matt corre para pegar o CD.Matt retira o CD do CPU tira uma Deagle e fuzila a CPU e o monitor do computador e grita:
-Acabei vamos rapido! - diz Matt olhando para tras atirando em alguns soldados.
-Não vai dar - Eles fecharam nosso caminho
Matt olha para a janela que vai a rua e fala:
-Tenho uma ideia,vamos descer pela janela para o 19º andar - Diz Matt com um tom erradiante
-Você enloqueceu? - Retruca Joy em um tom sarcastico.
-Não custa tentar - Diz Matt quebrando a Janela e se preparando para fazer aquela maluquice.
Matt se pendura na laje da janela e fica suspenço no ar, Ele tem muitas chances de morrer porque a extrutura do predio é lisa, mas Matt ele toma coragem e se empulciona com as pernas e se joga para o 19º andar quebrando a janela.Joy olha para tras e vê que Matt não está mais ali então ele corre e repete os movimentos de Matt e tambem comsegue chegar ao 19º andar:
-Conseguimos - Fala Joy cansado
-Mas uma vez o Matt estava certo - Fala Matt como se nada houve-se acontecido.
Continua...