Bem garoto só quero lhe dizer isso.Citação:
Postado originalmente por Sonekito
Vá em frente e ignore as mensagens negativas. Após concluir seu trabalho envie pra CIP. Quem sabe você não ganhe algo com isso $$$.
;)
Versão Imprimível
Bem garoto só quero lhe dizer isso.Citação:
Postado originalmente por Sonekito
Vá em frente e ignore as mensagens negativas. Após concluir seu trabalho envie pra CIP. Quem sabe você não ganhe algo com isso $$$.
;)
otima iniciativa de vcs espero ki de certo e ki coloke logo as SS pra galera v. e pra qm n tem uma placa de video boa compre uma. eh bem baratinha uma GF2 ou 4 ;)
affe, outro jogo 3D, tudo copiando os outros
Acho q vcs poderiam vender esses graficos pra CIP :biggrinbo
Muito legal, para quem esta falando que vai ser pesado e tals...o jogo runescape, mu online, entre outros, são de mesma origem ao qual ele está querendo criar.
Cara, acho que viraria bem mais, vc patentiar e vender a idéia para a cip. Não divulguem muito, pois ela poderá ver o seu progresso a atingir a conclusão bem antes que vcs.
é mesmo... tem q botar otro nome por causa dos direitos autorais... em vez de Tíbia, bota Costela... sei la XD ( nome de osso plx ) :rock:
aff
d novo essa hstoria e tibia 3d
ja falaram isso umas 392130923109831209831289132809132809138029809132 vezes no forum aki
deve fik rOx... maix soh jogando para saber... espero ansioso para jogar... se quiser mandar a versão beta para eu testar... ^^
isso vai ficar muito bom, eu com minha net a cabo 128 kbps, geforce 2 , blza, vo joga muito esse novo tibia, so espero q naum fique parecido com runescape, fique melhor, naum gosto muito dos graficos de runescape.
libera logo as ss, to loco pra ve
aew meu pc até q é bom mas a net é discada de 56K, o jogo vai rodar ?????