topico muito bom, agora confirmo com provas q é impossivel um knight solta SD...
Versão Imprimível
topico muito bom, agora confirmo com provas q é impossivel um knight solta SD...
Boua Golden, nem acredito q alguem consiga fazer tantos calculos AHUahaHUauh!! Realmente em Antica, kina conseguir ml 15 eh impossivel, outros mundos tb seria possivel SE os mundos tivessem tantos jogadores para comprar as E-Plates, mas como nao da, o jeito eh correr atraz da SoulFire, falta so 2 MLs pra mim :P. Flw's
desde qndo o ano tem 57 semanas Oo
vejamos:
-Dias num ano: 365
(vamus ignorar o ano bissexto)
-Dias numa semana:7
Agora para calcular o número de semanas eh dividir os dias num ano pelos dias numa semana
365 / 7 = 52,1428~~
Arredondemos para 52
Consideremos que o ano tem 52 semanas
======================================
srry pela ironia :p
o topico eh mto bom sim ^^
O pior vai ser o "Exura Boy o guerreiro lendario" que eu pretendo ressucitar também! Que vai conquistar ML 15 apenas matando Rot Worms e usando exura pois ele além d etudo é free account!
Realmente eu errei na conta, vou editar depois, não sei da onde eu tirei 57! mas por esse novo calculo vai demorar mais ainda!Citação:
Postado originalmente por Master Vilatovisk
é msm, a soulfire, aposto q tem gente q nen conhesse éssa magia, ele até e boua, mas o treta é ver alguen SELL BP OF SOUFIRE (MSG-ME) :triste:Citação:
Postado originalmente por /\/\£|_£¢äØ
principalmente pq é magia pra premmiun :mad:
Não entendi o que você quis dizer com Golden Armor(E-Armor), pois a conta toda você fez se baseando que ela mata Demon, então suponho que E-Armor seja E-plate, se for isso ajeite o preço que é por volta de 500k, ou um pouco mais...quanto as bps de uh o preco é ~2,8k. Espero ter ajudado ( apesar de que essas mudanças não mudarão nada no contestação final ;) )
E-Plate é E-plate ! E-armor é E-armorCitação:
Postado originalmente por Asshole Destroyer
Enchanted Plate! É a Magic Plate Armor (Esta escrito na descrição dele)
Na golden armor you see a golden armor it is an Enchanted Armor = E-armor
Não fiz a conta com essa porque é mais rara e demora mais além de vir ao acaso a Golden Armor volta e meia ta caindo uma e eu queria forçar a comparação que tinha que vender uma pra cada habitante!
Ótimo cauculo parabens golden esse é um exemplo de bons tópicos no Geral .
Gostei :thumb:
serah que agora esse povo ignorante vai parar de falar que tem kina com ml 15??? bah... duvido que pare... mas esse topico vai reduzir esse nro...
soh duas observações... o ano tem 52 semanas e a Golden Armor ta 45-50k em Antica
Que calculo insano!n eh impossivel a buuble usa SD ela so tem que joga tibia + uns 10 anos xD
mas tipo se ela pegasse as E-plate ela n ia rende mas dinheiro????