Quando tu investe em um tipo de conexão, não acho que vale a pena mudar... Eu tenho ADSL a quase 2 anos e, apesar dos problemas, estou satisfeita... Mudar agora se tornaria caro tb.
Versão Imprimível
Quando tu investe em um tipo de conexão, não acho que vale a pena mudar... Eu tenho ADSL a quase 2 anos e, apesar dos problemas, estou satisfeita... Mudar agora se tornaria caro tb.
Muito coco esse speedy.. o meu é um 450 mais ake é muito lixo.. a localidade é muito sensivel... recomendo só se for sampa e tals...
bom
depende do modem q vc pega
NAO PEGUE ALCATEL SPEED TOUCH PRO
he o pior modem que tem
vcai toda hora, o sistemo de segurança é ridiculo e a senha do modem eh padrao
ou seja, MUITO FACIL HACKEA
fora isso speedy eh decente, mais nao chega a ser bom
o meu nunca me caiu nem nd ta de parabens ele...qndo ta lerdo eh so desconectar e reconectar e pronto resolvido :enaccord1
Bota speedy eu tenho fibra optica e eh UMA merda speedy so naum garante mais a conexaum q a minha mais eh bem melhor :P
Nossa, Speedy foi a melhor coisa que eu adquiri. Acho que eu nunca apliquei meu dinheiro tão bem quanto investindo no Speedy.
Não necessariamente no Speedy,mas qualquer internet de banda larga.
Eu que não saio da net pra mim é ótimo!!!
po alguem ae conhece votorantim?????
speedy deu uns 3 erros so em 1 ano e rodaaa mtu bem , n da 1 lag nem nd
eh baum sim......eu uzo o 300
A radio please, a minha é de 256, porem baixo arquivos a 35-45 (raramente a 60), A torre da minha cidade tem uma frequencia muito boa, simplesmente a radio é melhor :)
Eu uso speedy, costumava ser ótimo, mas agora ta caindo direto.
OLHA SE EU FOSSE VC EU DEIXAVA A INTERNET A RÁDIO VIU, EU BOTEI SPEEDY AQUI EM CASA E TÁ FODA, ESSA BOSTA CAI TODA HORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!