-
tenho certeza que 95% dessas acusaçoes são verdadeiras, e o que mais me revolta é que alguns dessa lista ainda vão ser eleitos ano que vem.
Esses se alguem votar tem que ser muito burros eles são os piores, estão mais sujos que muitos bandidos por ae, se é que tem alguma diferença
69 -JOSÉ JANENE - Deputado PP-PR - Estelionato, Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro, Corrupção Passiva, Formação de Quadrilha, Apropriação Indébita e Crime Eleitoral
148 -Paulo Salim Maluf - Ex PPB-SP - Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro
130 -VALDIR RAUPP - Senador PMDB-RO - Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
56 -JADER BARBALHO - Deputado PMDB-PA - Improbidade Administrativa, Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Lavagem de Dinheiro
-
Aposto que mais de 50% da lista vai ser reeleita ano que vem.
-
tópico de grande utilidade, mas no momento errado...
se a proposta do locke de reviver tópicos fosse aceita, seria um ótimo tópico pra ser revivido semanas antes das eleições do ano que vem...
btw...esses ae não vão receber meu voto, mas grande parte vai ser reeleita ano que vem, porque o brasileiro tem uma amnésia muito forte em relação a política
cya
-
Maluf vai ser releeito se vier a se candidatar.
-
Apesar de não adiantar muita coisa (Creio eu) sugiro que cada um de nós, nos momentos mais próximos a eleições coloquemos essa lista em outros fóruns que participamos e mandamos pro email de todos nossos contatos. TALVEZ uma parte da população vote em quem realmente presta.
É uma sugestão só, mas acho que vale a pena, eu mesmo já salvei a lsita e depois vo mandar pra todo mundo,
-
Menos mal que de Santa Catarina só tem uns 3 e só 1 com acusação grave...
Abram o olho, jovens tolos
-
agradeço, ja tenho uma noção em quem não votar.
-
se pá esse Jeferson Campos ai é um deputado filho da puta que mora aqui na rua de cima e parece que ele tava envolvido mesmo no escandalo das ambulancias então eu acho que é ele msm
taquei uma pedra na casa dele uma vez :D
-
Faltou muita gente ai, Edmar Moreira é um deles.
-
BOm ver que meu primo não está ai. Nem ninguém do PSOL.