LOL?
num sei nem usar bot tio, tenho akeles items pq caçei e suei pra catar dinhero e loot.. I hate botters! ¬¬
Deve ta flando isso só pq usa... e sabe ate como fazer ja ki na sua mente vc fica usando ele e fica fazendo outras coisas...
Versão Imprimível
Que vídeo inútil, na boa.
com esse sistema anti-bot eles devem identificar praticamente todos os botter mas naum banem todos seria interessante que se qm o sistema identificasse usando bot quando relogasse/morresse tomasse ban e tbm se alguem visse esse botter pudessa ataca sem unjust :D
eu passei um video meu...mas acho que ele achou que era virus...é um video que ajuda bastante os botters a não caçarem mais em certos lugares...em harmonia está cada vez mais dificil de eu ver um bot em fibula...=)
se quiserem os videos me mandem uma mp...não posso postar o video aqui no forum...
eu nao tenho como negar que adoro pegar um bot...acho que é a criatura que mais da loot em todo o tibia lolz!
ehieuhiueh, e o pior de tdo é ki hj ele disse que tinha 12 chars lvl 70~90 :~
e ki vende o dinhero rl.... ahsaushiasuhas
e até tem um char lvl alto o0
kkkkkkkkkk, ficou querendo me atingir pessoalmente.... :D
cara, o massban não tem seleção de level. Uma prova disso são os botters lvl 200+ banidos de elera (DELETADOS).