Foi com a minha namorada que estou até hoje, então é claro que me lembro, foi aos 14 anos no cinema.
Versão Imprimível
Foi com a minha namorada que estou até hoje, então é claro que me lembro, foi aos 14 anos no cinema.
Meu esse pirralhinho de 13 anos so ta criando tópico sux pelo fórum.
Foi com a minha prima atrás de um muro. Tinha 6 anos.
Foi a coisa mais ridícula da minha vida e espero ganhar um outro primeiro beijo.
A vááários anos atrás, na escola. Eu já tava puto comigo, já que eu cansava de perder chances de beijar logo alguém, mas ficava na frescura, aí resolvi tomar vergonha na cara. Escolhi uma mina gatinha, que era bem gostosa diga-se de passagem, tinha um 'busto' enorme. Fiquei xavekando ela no msn por 2 dias, vi que tava dando certo e tal, aí na escola eu conversando com ela pessoalmente, ela pega na minha mão, acaba o assunto... aí já sabem, parti pro abraço. Eu tava bem nervoso, não foi muito legal não...
Assim que eu tiver, eu os informo.
foi com 12 anos,foi legalzinho até :p
Foi num shopping... Um emo estranho chegou do nada e me bjou o.O''
Pior é que ele falou pouco e depois sumiu. Nunca mais vi o cara!
Dia estranho esse.
Será lindo.
fora os pega pega com minha prima, que era tenso
foi com a minha vizinha, um dia o irmao dela foi conversar com meu irmao e eu e ela ficamos correndo em volta da minha casa, ate q um momento paramos atraz da minha casa e se "beijamos" de lingua
dashduihsaudiashd
ai depois ela foi embora começei a limpar minha boca com minha camisa pensando que minha mae ia descobrir
dhasudihasiudasd