Uma coisa, nunca poste uma fake e fale q ta um lixo, se ta um lixo, arrume ela, não poste uma fake ruim.
@topic
Como ja disseram, o tamanha ta ruim msm vai treinando q vc consegue.
~panaca
Versão Imprimível
Uma coisa, nunca poste uma fake e fale q ta um lixo, se ta um lixo, arrume ela, não poste uma fake ruim.
@topic
Como ja disseram, o tamanha ta ruim msm vai treinando q vc consegue.
~panaca
Os erros já foram citados por todos... Basta ler estes tutoriais que te mandaram e procurar entender ao máximo... ^^'
O pricncipal nos erros e, que contece muito nas primeiras GIF's, é o tempo dos frames. Corrigindo isto e o que os outros apontaram, você conseguirá! :D
Boa Sorte!!
~Arknose
D'8.
Cara, se você se avaliando chegou a uma conclusão, que foi que a fake está ruim, porque você não correu atrás dos tutoriais pra melhorar?
Era o que você tinha que fazer. E não postar a fake tão ruim desse jeito.
Passe na sessão dos artigos e tutoriais e procure os tutoriais lá de gif, cenário. E acho bom você baixar o wardrobe, isso é se você já não tiver.
Cara, sem nada,
pqp, tá horrívellll vei, porque tu não mando pra ninguém avaliar primeiro cara?
não leu nenhum tutorial, leia os que a galera falou, e sempre tenha um faker adicionado, pra expor seu trabalho , pra ele avaliar primeiro, você mesmo falou que tava uma "merda" então porque posto? ;/
muito boa sorte cara ! :D
WELCOMIDO ao MundoFake!
Abraços,
Vismao!
Pelo que vi nos outros tópicos você já tem o Fakerlab, então porque esses tamanhos desproporcionais? D:
BEM, EU SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ DEVERIA MELHORAR...Citação:
Sir Bob Eu sei que ta um merda.
pixel errados.
tamanhos errados.
tudo errado.
mas quero que vcs falem oque eu deve melhorar ai ela:
pixel errados.
tamanhos errados.
tudo errado.
- Se já sabia os erros, por que que saber o que nós achamos que deveria melhorar? -
Os erros já foram citados,LEIA TUTOS, lamento ter q dizer isso mas:
Essa foi a pior fake que eu ja vi na minha vida...
Boa Sorte no Mundo Fake
:riso:
Pô, você já falou os erros, tá postando a fake pra que? Pra xingarmos? Corrige esses erros e posta, cara, senão você vai ser igual aqueles fakers que postam com pressa sem ver e rever e rever e rever sua fake.
@fake: você já citou os erros, então não preciso citá-los.