Valeu cara :P. Não é um avanço enorme, mas se considerar que não uso bot, não jogo tantas horas por dia e tal é um char bacana.
Se bem que com o vestibular chegando o char vai ter que ficar um tempo parado.
Versão Imprimível
Voltando aos imps, eu tiro 100k/h lá, é uma xp razoável só catando imps e bh's...
Hj tentei pela primeira vez os wyrms, ateh bloko 3 de boa, mas gasto d+ =x
Vou colocar aqui uns links pra 3 posts meus com hunts de imp, só pra dar uma idéia, sempre tive lucro lá o/
:P
Uia que loot cabuloso...mto rox adrenalina pura caça na agua com velo de lvl 1 heuheuh...gratz ae
não sei como vc aguenta caçar quaras darkon, sério...
btw, gratz 121 e gratz lucrón
infelizmente o loot quara esta ridiculo, a 1 semana atras hunt la na ue a 400k/h dava lucro quase certo, a cip deu uma mexidinha neles ( e em mais alguns bixinhos) e agora pra kata 1 skull helmet é um milagre, coisa q se kata 2-3por dia antes.
o lucro foi bom, mais fika akela sensaçao de q os 80k q vc teve de lucro somando 5 hunts vc poderia ter pego em 2 se fosse a um tempin atraz.
memso assim gz, as criticas nao sao pra vc, e sim pra cip q fudeu o loot de muito bixo nessa ultima semana ;x
lucro bem legal, mais nao axei a xp tão alta assim pro seu level
Olha tu tá certo. Há um tempo atrás eu peguei skull helmet fazendo 2 hunts (minhas hunts consistem em matar MUITO mais predator do que os outros quaras) e agora fiz 5 e nada. Entendo o ponto e acho que, dependendo da modificação do loot, erraram feio. Caçar quaras já é ruim porque tu toma paralyze e porque andar de baixo da água é péssimo, o loot devia ser o melhor possivel isso é fato.
Ah 140k/h tá legal pra mim, tem local que você faz mais xp mas com um lucro alto assim caçando solo é dificil.
Poxa esqueci de colocar o double loot que consegui, aí vai:
Quem não gosta de ganhar 30k tão rápido? huauhaua
mano,seu ml eh com itens de ml neh ? caraio se for eu conhesso 1 cara aki lvl 93 ml 66 em celesta,ed ;x
~topic
char miniiiitu :D so esse outfit eh tenso sem addon,a hunt foi mto das boas,qm dera eu caçasse e lucrasse isso :X
Meu ML é 64 como tá na img lá.
Daí com a Yalahari Mask e Focus Cape vai pra 67. Podia usar spellbook e ir pra 69 mas já morri uma vez usando spellbook por estar desatento e deixar o monstro enconstar, desde então nem uso mais spellbook.
Minha meta enquanto free é aumentar o ml o maximo possivel runando com soft e tals.
Tô fazendo hunt de water elemental, vou pegar level mais rápido do que essa hunt quara já que a xp é 170k/h mas o lucro deve ser bem menor.
Gratz pela hunt... Paralyze na água que já é lerdo deve ser tenso mesmo uasuhashu