Ok gente, é no Desert Dungeon de Jakundarf, mas essa era a parte fácil. ;)
Agora quero ver quem é bom de raciocínio mesmo, chegar ali e me mandar por MP o texto. :D
Versão Imprimível
Ok gente, é no Desert Dungeon de Jakundarf, mas essa era a parte fácil. ;)
Agora quero ver quem é bom de raciocínio mesmo, chegar ali e me mandar por MP o texto. :D
tambem :DCitação:
Postado originalmente por Bupin
pelo q eu to vendo no mapa eh como vc tivesse indo pa deser quest mais pega outro caminho...numa escada q vc tinha q subir pra ir ateh a desert quest vc continua e desce, ai vai pa o lado direito e sobe um buraco...pelo q eu vejo no mapa tem uma porta...precisa de chave? ai dps disso tem essa ponte ae ^^ ;)
Eu não carreguei o papel porque eu tava sem capacidade pra carregar mais nada... xD
Eu sou Sorcerer, tava com p-set e uma cacetada de bp de runa...
Ae o papel pesou e não pude carregar... Assim que eu arrumar a oportunidade eu volto ali e te digo o que tem no papelzinho ;)
Ninguem até agora mandou a PM com a resposta certa. Será que ninguem aqui explora? E depois acham que conseguiriam achar e solucionar uma quest do Thunder Hammer.
inda axo q tu ta dentro d uma cave, se preparando pra atravessa uma ponte d rio d lava
aeuhaueha
zuera
viu eh no desert dungeou, ma nunk fui la... nem kero i tb... flw
Isso pq essa "procura" não tem prêmio. As pessoas são verdadeiras caçadoras de recompença; sem uma motivação porque fariamos uma busca dessas, feito um idiota pra lá e pra cá?
Nem vo tenta.. porq naum to com saco de ir ateh la =P allias .. qq ganha mesmo ? P.A ? auihauiah =P zuera !
Vc esta no chao.
O que eu ganho?