-
Hahaha, ficou muito bom!Claro, faltou adicionar fotos, mas quando tu aprender (eu não sei muito bem também, então não posso ajudar :P), tu coloca mostrando alguns pontos do respawn e fica perfeito.
O ruim de caçar djinns é ficar comprando rings, mas se você conseguir comprar uns 10 de uma vez, consegue lucrar bastante lá :riso:
Ah, e não precisa ter a quest dos djinns completa não, só ter começado e escolhido qual lado você vai ajudar =)
-
2 perguntas:1 oq eh ue?
2 tem muito diferença entra caçar blue dijjin ou gree dijjin?se tem algum eh melhor q o otro em exp ou loot?
-
Muito bom o tutorial, mas vale ressaltar uma coisa...
Como os elder druids tem o elemento de GELO, para ir blue djin é bem melhor ir com GELO do que com DEATH..
Porque os Blue Djins são fracos contra Death 1% só...já com ice eles sao fracos 10%...Entao você usando Hailstorm rod+Exori frigo, voce tem chance de tirar bem + deles.
P.S.: Pra quem gosta de se arriscar, porque nao vai lvl 45? Mas qndo vir 3 djin, dedo no exura e ligado no gran, porque se red? Gran :). E pode lembrar tambem, que os djins nao precisam de toda a quest completa, eu so fiz a primeira missao na minha druid e eu ja caço la em yalahar ^^. Cya
-
Tópico revivido.
<Fechado>