concordo, nunca fiquei mais de 8 horas on normalmente fico 1 a 2
Versão Imprimível
concordo, nunca fiquei mais de 8 horas on normalmente fico 1 a 2
Concordo!
Fica mais 6h+ caçando no tibia é doentio. O tempo que você passa dormindo, fazendo o que você gosta já é suficiente para encher sua stamina. Quem deixa a stamina cair muito são botters e pessoas que não tem vida social.
Sério .-.
é opção da pessoa ter vida social, a cip não pensa na vida social, pensa no jogo, a pessoa quer jogar ela joga, 6 10 20 30 h, a vontade é dela, problema dela, ela quer jogar, tu pode ficar 5h transando fazendo sexo master hot quente fodastico com sua namorada, o cara quer jogar tibia, ele joga o tempo que a cip permitir, ou a familia/vida.
Pra mim tibia é divido assim:
nab - rotworm hunter - cyclops hunter - dragons hunter - hls - rusher
Não é porque tu caça rotworm e tem 30 bots que vai afetar os rushers, se tu joga 3 h por dia porque quer, azar o teu, o cara joga 12 horas e a porcaria da stamina enchendo de 3 em 3 min, leva 3x mais o tempo que tu caça, e tu quer diminuir???? A verdade é que a maioria que concordou aqui não é lvl 120+
e nunca ficou caçando algo forte, e gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera.
A vida social da pessoa é problema dela, vocês nao tem onde se meter, se nao quer bots na tua cave, vai upar de verdade e vai caçar algo de verdade.
@topic
Concordo plenamente e ainda acho que a hora que da 50% de exp deveria demorar mais pra recuperar só pra quem usa bot se funder.
@Heykan
não concordo com vc, minha stamina nunca desce abaixo de 35h!
como assim? caça bixo forte a stamina baixa mais rapido?
siausahs
por mim se o cara quer jogar 20h por dia problema é dele, mas não vem ficar de bot na minha cave.. e se a stamina não muda em nada minhas hunts e pode desagradar os bots, eu sou totalmente a favor.
pronto acabo.
Minha stamina nunca cai de 40
Mas é uma questão a ser pensada.
[ ]'s
capaz, ja ta uma merda quer piorar ainda.
Sobre isso, cada um tem sua vida. Mas a questão de ficar 6,10,20,30h jogando tibia é maléfica a saúde. Ficar no pc, geralmente com postura errada, com coca-cola e doritos no lado, durante mais de 6H! PQP! É doentio, sério .-.
Desculpa mestre, não sabiamos que você tinha um char level 200+ e que caça demon todo dia. E sinceramente, não entendi nada do contexto "gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera", que português sofrível.Citação:
A verdade é que a maioria que concordou aqui não é lvl 120+
e nunca ficou caçando algo forte, e gasta de verdade a stamina, da pra recuperar durmindo, agora, se tu gasta ela de verdade, durmindo não recupera.