Eu aposto o seguinte.
Se o flu não cair, eu uso 1 avatar q vc kiser por 1 mes, e se o flu cair Fanaticoflu n precisa pagar nada ^^
Versão Imprimível
Eu aposto o seguinte.
Se o flu não cair, eu uso 1 avatar q vc kiser por 1 mes, e se o flu cair Fanaticoflu n precisa pagar nada ^^
Se o Flu não cair,eu uso a sign que o fanaticoflu quiser sobre o Flu pro resto da vida.
Se o Flu for campeão(acho que perdeu agora pro Náutico,não dá mais),eu viro traveco e do minha bunda pro fanaticoflu.
Como eu sei que o Flu vai cair,nem quero nada,até porque já tem outras apostas que ele vai ter que pagar.
pod crer que eu aposto que o FLU cai com ctza, tenho certeza absoluta que o FLU vai cair, e tb, to começando a ter certeza que o botafogo vai tb em
SE O BOTAFOGO NÃO GANHAR DO FLU DOMINGO VAI TOMA NO CU CARALHO
TIME DE MERDA
Pelo menosh ano q vem fika soh 2 do RJ.
Cariocash são chxatosh.
Pode por meu nome ai, uso o avatar que o fanaticoflu quise por 1 ano se o flu não cair u.u
Aposto qualquer coisa que o flu não ganha do Grêmio. Se der empate eu uso o avatar do flu pelo tempo que quiserem. E por último, se o Grêmio vencer por só um gol de diferença também uso avatar do flu, porém por 1 mês apenas.
é que falta o time entrosar, contra o botafogo (nossos fregueses) será a nossa ultima esperança
SE AGENTE GANHAR DELES NADA IRÁ NOS PARAR
o Flu n vai cair e eu aposto nisso na verdade acho q vai mas n vo ser maria vai cas outras