Vlw Amikow...Citação:
Postado originalmente por Pk Feliz
Sonha, a CIP nunca iria mandar uma Carta como essa muito menos esse "email" que nem da....
Versão Imprimível
Vlw Amikow...Citação:
Sonha, a CIP nunca iria mandar uma Carta como essa muito menos esse "email" que nem da....
E tinha q mandar a senha tb pra recebe-la neh?sei.. :wscared:Citação:
Tu eh hacker, mentiroso ou os 2 kra? -.-
Nao sei quem é mais ridiculo o cara que redigi esses troços o cara que cai! nunca em momento algum alguem vai precisar de sua account e senha, tudo em tibia é feito pelo nome do char! como tem gente tapada no mundo!
ja eh velha isso, ja axei uma porrada dessas carta no chao
A CIPsoft não tem de perguntar dado nenhum para colocar Premium Accounts. Ela ativa e pronto, ora! :cool:Citação:
O Golden falou tudo
Quem cai nisso merece se hackeado, pra deixar de ser BURRO!!!
vc deveria postar com o I mail la na area de hacks pra eral ficar atento^^
Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
concordo com vc axo mto mais interessante conseguir as coisas com seu proprio esforço
e falando em matar meu primeirodrgao matei u meu primero hj :riso: agora eh soh pensa nu meu primero demon :rolleyes:
Nossa..em titania achei uma carta no chão,tava mas bem feita!em inglês tava boa para enganar alguem,mas num so besta nem mando pro e-mail os troço que pedem xD
hehehe mo comedia um cracker manda uma cartinha no dp em português , so um cara muito noob pra cai nessa e olha que já conheci uns caras que achavam que podia ser verdade... a historia de contos de fadas que li em um dos posts foi ilaria cai de ri, como e quando alguem ganha uma PA acim na moral dando sua accont e passowrd , vai ver o cracker queria deixa o cara ficar mais forte pra depois pegar o char hehhehheheheh
no letter cip ( movimento anti noob das cartinhas hehehehhe ) :P :P :P