Não compensa usar soft? AHAUEHUAHEUHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUHEAEHU HEUAHUEHAU
AHUEHAUHEUAHUEHUAHEUHAUEHUAHEUHAUHEUAHEUHAUEHUAHUE HAUHEUHAUHE
@Vídeo
Hora bonus, claro
Nota: 3! pra vc campeao.
Versão Imprimível
Mto Bruto seu char
bom. herost pra vc que axa que mage é uma merda que pacera fede que só tem noob em pacera e que eu preciso aprende a jogar tibia.. legal pra vc cara.. pq pelo que eu to vendo aki vc tem um rp 73 c vc diz tanto saber joga pq nao ta no meu lvl?...
mas normal ignoro comentarios sem logica...e pro amiguinho que ta dando risada pq falei que soft n compença... eu falar que soft n compença , nao significa que soft nao sobe mana mas fast... significa que eu n gosto de soft pra min nao compença n vejo graça tenho 1 soft mas n uso... obrigado pelos outros coments que comentarao bem...quer comentar mal comenten mas pelo menos tenhao uma explicaçao melhor que a minha obrigado.. boa hunt.. inqui e poi service eu fasso vidio sim pra quem pediu..
shiuu ai royal nerde!
como seu proprio nick diz....NERDE!
e otra...vc joga em no-pvp....
qeru ver vc em um server pvp... em 1 semana ta retired ....
..mas num esquenta nao..um dia vc aprende...
boa 73 , grava uns cam ai hunt dragy ;] sendo pvp ou non... so superior a vc...
ou nao..sou lvl 73...mas olha ai se o meu char existi..minha utima atualizaçao ...dia..?? 2 anos atras????...hj to lvl 177...e em pvp...coisa q vc nunca conseguiria..a nao ser compranu char..
dahora a xp =D
eu fiz um video ai esses dias mas fiz 160k em 30 min kkkk.
mas eu so kina tb demoro um pouco mais pra matar.
continua caçando e ignora os comentarios kkkkkkk
flws
Melhor hunt que já vi de mage caçando DL, otimo loot, parabens.