A única vez que eu botei formigas no microondas, foi quando derramei algo e demorei pra limpar, quando voltei, tava cheio de formigas dentro.
Eu só liguei o micro por um tempo.
Mas como elas não eram tão pequenas, a maioria acabou explodindo.
Versão Imprimível
A única vez que eu botei formigas no microondas, foi quando derramei algo e demorei pra limpar, quando voltei, tava cheio de formigas dentro.
Eu só liguei o micro por um tempo.
Mas como elas não eram tão pequenas, a maioria acabou explodindo.
Eles viram mutantes
http://maroma.files.wordpress.com/20...os_formiga.jpg
lol, euri mtu depois de filmar isso cara :yelrotflm juro, eu todo torto, manco, com os joelho fudido e não parava de ri '-' na proxima eu acerto :D /prevejo um novo fail ^^"
E pow, comer formigas minusculas q se meteram no sanduiche nem pode se considerar comer insetos :wscared:
Ps: Mestre do yellow não mey '-'_|_
Quando era pequeno sempre ouvia que formigas faziam bem para a vista... principalmente a merendeira na escola quando perguntavamos:
- Tiaaa, tem formiga no salgado.
- Tem problema não, fazem bem para a vista...
:wscared:
Pois é, tambm jah ouvi isso ashuashuashuashu
E cara, tem ateh comida feita de formiga '-' e eh umas formigona viu =x
Vi na tv esses dias hasuhashuas
Nojento é pouco.
Microondas funciona como um sistema de som, dentro dele há ondas que se interagem construtivamente e destrutivamente. (Por isso as x tem parte pelando e otra geledanha, principalmente se não tem o prato que fica girando.)
Logo por ser uma onda ele tem um certo comprimento de onda, operado a X frequência. Esse comprimento de onda pode ser relativamente maior do que a formiga e outros pequenos insetos. Logo deve ser por isso que a formiga não é afetada até a morte, a onda que faz as moléculas de água vibrar não devem atingi-las com uma intensidade significante, sendo assim não ocorrendo sua morte.
+chutei XD
AEHUIAHEUIHAEU
OTIMO TÓPICO, SÉRIO ASUEHAISUEHASUIHEIAUSHEUIAS
Eu já comi lanche com formiguinhas também... heuheuhuehe
Mas eu acho que elas não morrem simplesmente por aguentar mais calor, ou simplismente as micro-ondas não são o suficiente para matá-las :P
Uma coisa estranha a respeito é que formiga tem gosto de inseticida(pelo menos eu acho), será que eles usam alguma coisa das formigas para fabricar inseticidas ? AEHuiAHEiua
Não sabia disso...
Mas foi muito nojento.
Formigas podem, sim, ser nutritivas :)
Aliás, minha mãe sempre diz que elas fazem bem pra vista u.u
Anyways, nem acho que seja nojento, desde que você nem repare elas alí, só seria se você ficasse pensando naquilo o tempo todo, e que estivesse comendo formigas ao invés de um sanduíche com formigas, ou então se fosse um formigão.