só pra dizer
vai piorar(minha opiniao)
a cada coisa q eu pedia de duvida no chat esportes,vai ser criado um topic e assim vai
mas ja q a decisao é de vcs ^^
Versão Imprimível
só pra dizer
vai piorar(minha opiniao)
a cada coisa q eu pedia de duvida no chat esportes,vai ser criado um topic e assim vai
mas ja q a decisao é de vcs ^^
É bastante justo, considerando que outros chats foram vetados: incluindo um – que estava indo muito bem – na seção de Rookgaard e outro na área de Testes.
Passei poucas vezes pelo chat da Esportes, portanto não sei bem como funciona. No caso do EEEEEEEEEEEE, nunca compreendi a necessidade daquele tópico; afinal, considerando que a grande maioria dos frequentadores são amigos, porque simplesmente não utilizam algum programa de conversa em tempo real? É inegável que aquilo passou de ambiente saudável – que poderia estimular a confraternização entre os usuários – para uma brincadeira de flood, dominação e exclusividade. Praticamente uma seção, mas sem assunto fixo, desregrada e esprimida em apenas um tópico; o que ocasionava o fortalecimento da "panelinha".
Infelizmente, ótimos usuários agiam feito crianças naquele lugar; não me refiro ao nível das brincadeiras, mas ao comportamento agressivo direcionado a outros membros do fórum e ao próprio fórum – fato que diversos offistas comprovaram pessoalmente.
Pode não parecer (e sei que alguns não acreditarão), mas, de certa forma, gosto do tópico e admiro vários usuários de lá. Espero que saibam aproveitar essa chance de encarar o TibiaBR como um fórum.
Imagina soh.
O Forum tibiabr, o mais diferentão. Se esse é o conceito de forum, pq n sair da linha e ser um pouco + original?
Esses chats são maneiros, creio q n atrapalha ninguem, nem a moderação.
Principalmente o Chat Esportes. A dinamica q corre la permite fazer muito mais amigos do que nos topicos do forum. Como ja dito, alguem posta uma bobeira la, vira uma dsicução em torno disso, e qlqr 1 pode postar la, falar qlqr merda e vira amigo da moçada. Fika muito mais facil fazer amizades. Agora fika tosco isso de conversa no msn.
Ander, converça melhor com a equipe cara, isso só vai gerar ponto negativo.
@Ander
Concordo com o fechamento dos chats, você tem razão nisso.
Mas não poder criar nem tópicos para discussão de um assunto em particular, como eu fiz com Futebol, acho que é exagero. Se continuar assim, vai ter uma enxurrada de tópicos com nenhuma relevância. Se todos os fatos ocorridos terem que ter um tópico só para eles, vai virar uma bagunça o FeA.
Mesmo com toda choradeira, também concordo com o Ander e com a equipe na questão de chat fugir ao conceito de Forum.
Além do mais, vamos concordar que a quantidade de usuários que comentavam nesses tópicos é pequena em relação ao resto do forum, ou seja, é uma medida que não fará grande diferença.
Só não podemos perder o conceito de Chat. Meu maior temor é o Malhação (Resultado?) ser fechado, já que é um dos mais consistentes tópicos já criados, e todos que comentam nunca fogem do assunto central. Gostaria de saber se a equipe considera essa possibilidade.
O que me deixou surpreso foi o fechamento do chat testes. Triste. :(
Não vou falar os prós de ter Chats no fórum pois vocês já devem estar bem informados sobre isso, eu tenho contato fora daqui com a maioria das pessoas que conheci no Chat, é uma pena que com a extinção do mesmo fica bem mais limitado o fato de poder conhecer ótimas pessoas.
Sinceramente eu nunca cheguei a imaginar que o fim do Chat E¹² seria assim, me pegou de surpresa, realmente.
Há aproximadamente um ano os tópicos "chats" foram um dos meus motivos para continuar no fórum, já que parei de jogar o jogo que é o foco principal desse fórum a um pouco mais de um ano, provavelmente com o tempo eu vou estar parando de postar por aqui, perder algo que eu costumava fazer no tempo livre acaba sendo algo bem negativo para mim, mas é comum, para haver um bem a maioria a minoria acaba sendo insignificante.
Gostaria de apresentar aos leitores o seguinte link:
http://forums.tibiabr.com/addonchat.php
Não entendo porque o Anderslash não citou isso em seu poste. Ou acabarão com isso também? :eek: