Eu uso AOL :P
Versão Imprimível
Eu uso AOL :P
Só volto pegar o loot se for coisa muito cara, no meu primeiro char logo que comecei a jogar eu estava caçando troll ali perto da Dwarf Bridge, dai resolvi descer mais sem saber que tinha mino archer e mino mage, You Are dead hehe, dai voltei 3 vezes pra tenta recupera o loot e nas 3 morri =(, devia ser um loot muito palha, nem lembro o que era huhuhu.
[ ]'s
sempre tinha grana pra mf e umas runas sobrando no dp, isso eh o bastante, e se n de pede pra alguem =]
Se eu aguentar vou la se não recorro a ajuda =p
faz um tempo que não morro (lol, nem jogo mais), mas eu voltaria com ajuda de um amigo, e se fosse algo caro...
tem um amigo meu que morreu, o outro foi ajuda a pega o loot e morreu também.. ai eu penso se vale a pena ou n
antes eu nem voltava
+ agora uso aol
posso fikar despreocupado
Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard XI
nao vale a pena
Nas poucas vezes que morri e estava sozinha, uma delas foi pra aqueles dois famosos hunters ao leste da dfwar bridge, o amigo do Ander foi buscar pra mim, mas tipo, era só a minha bp, nada de valor material, mas muito valor sentimental. Perder a bp é a pior coisa que pode acontecer comigo, pq ela é exatamente do jeito que eu gosto e tem sempre uma rosa dentro... uma das várias que o ander me dá =)
Aew blz? :0
Tipow eu dependendo de onde morri ate volto ;p mas as veze peço pros meus amigos ai eles vao o.o, mas de preferencia se tenho condiçao eu vo eu msm
lol?Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard XI