não acredito devido a falta de provas.
Versão Imprimível
não acredito devido a falta de provas.
a grande bosta dos teista é que preferem acreditar na mentira do que acreditar no nada...
Acreditar na mentira ou acreditar no nada(Não da pra provar)?
PS : Primeira opção muito confortavel , Segunda Opçao é ruim e desagradavel alem de ser muito para a cabeça de pessoas de mente fraca...
Sim, acredito em Deus, apesar da concepção ser extremamente diferente da crença nos deuses do Olimpo, por exemplo.
Não acho que Deus seja de carne e osso, um velhinho onipotente e onipresente (tinha uma palavra do Nightmare Elf que juntava essas duas, mas que "falho em recordar") cuja forma física fique sentada num trono de madeira, esta numa nuvem, em algum ponto escondido da atmosfera, com alguma interferência magnética para não ser captado por um satélite.
Deus, pra mim, é uma força, está em tudo. Deus é o evento em si, Deus está na existência. É, sim, um ser superior, mas, como o Bob falou, um Deus tão simplício parece estranho. É algo complexo demais para compreendermos totalmente.
Aliás, vangloria o paganismo, adoradores do Sol e dos elementos.
Se o cara aí reforçou sua descrença com uma ficção tão fraca como 'O Código Da Vinci', ele provavelmente passaria a se enojar com os cristãos ao ler 'Anjos e Demônios'.
Ahhhh, não acredito ;x
Já fui pra igreja, pegava a bíblia e cantava "como zaqueu, eu quero subir" o domingo todo. Mas dae pensei : será que existe esse nego msm?! Achava muito estranhos os pastores passarem a mão nas cabeças das pessoas e elas desmaiarem. Ter a "terça-feira do descarrego".
Não acredito que haja um deus, embora não tenha como provar.
Eu acredito, e sou muito feliz acreditando. ahuahuah :)
Não tem porquê as pessoas tentarem entender o que não conhecerão em vida. Espere a morte e veja, caso deus tenha planejado um pós-morte.
Não. É uma teoria improvável (nos dois sentidos: baixíssima probabilidade de ser verdadeira; impossível de ser provada).
Eu não acredito, e nunca fez diferença nenhuma para mim e nem para quem fica ao meu redor, então acreditar ou não eu acabo não achando muito importante na sociedade moderna.