Skills estão bem ruins, equips +/-.
Boa sorte.
Versão Imprimível
Skills estão bem ruins, equips +/-.
Boa sorte.
Sim, sim, skills estão super mega³ ruins, eu sei.
Treino mto de vez em qnd :P
Mas irei melhorar, até porque, preciso de 75/75 no level 55 xD
O problema é que treinar do skill 67 ao 75 demora "bastante" até, então, o pessoal pode até esquecer do seu LT. Não tenta postar tudo de uma vez, segue a sua idéia de postar uma SS a cada 3 dias, assim consegue formar um "estoque" enquanto você treina.
E no primeiro post, coloque a foto do seu avanço mais recente. Já que o segundo post, também é seu, use ele pra colocar o link de todas as SS's.
Graaatz tio, haha.
Parabéns pela relic!
Gogo 60 D:
Passei o dia treinando hoje, nada especial pra postar no LT. :)
http://img299.imageshack.us/img299/644/imagemqb.jpg
Ele é o lvl 20 inconformado com a própria incompetência por morrer como um inútil e quer se deletar, e eu que sou o noob. :yelrotflm :yelrotflm
Também me admira o quão amplo seu conhecimento como lvl 20 free account deve ser, ja deve saber de cabeça o caminho até as walkyrias e a trajetória templo -> dp para recuperar os 3 health potion e 8k de exp que perdeu com a morte pra 2 lvl 15.
Não me fodo com as minhas palavras, tudo que fiz foi consciente da consequencia. Bons vão ruins ficam, a lei é essa, vc se encaixa na segunda opção, e pessoas como Eu, Havengar e demais punidos/"retireds" se encaixamos na primeira.
E não vai caçar slime/bug no bueiro de carlin em, lá tem muitos pks, até qualquer dia.