Estou participando. Tive algumas vontades de me masturbar nos momentos em que normalmente o faço, porém, resisti a atentação e segui em frente sem maiores problemas. Tá fácil por enquanto.
Versão Imprimível
Estou participando. Tive algumas vontades de me masturbar nos momentos em que normalmente o faço, porém, resisti a atentação e segui em frente sem maiores problemas. Tá fácil por enquanto.
Vc viu no outro tópico o povo falando que vai.. nao precisa confirmar d nv .-. nao sei c vc nao leu mas eu estou participando :)
Bom, hj eu nao fiz nada, mas minha mina fez por mim entao n tem problema :D:D
estou de boa até agora, a prox vez com ela vai demora entao to vendo eu tremendo aki.
Eu irei participar.
Querido Diário,
01/09/2009
Acordei 10 da manhã, ninguém em casa. Passei por momentos de tensão, mas me controlei e fui jogar no PC pra não ficar pensando nisso. Passei a tarde na faculdade, e na hora que cheguei fui na casa de um colega tomar tereré, ou seja, nem pensei em fappar. Agora de noite na hora do banho, por mais incrível que pareça, não tive vontade. Talvez porque eu nem tenho o costume de fazer isso durante o banho. Daqui a umas duas horas eu vou dormir, e com certeza não fapparei... mais por falta de oportunidade do que por falta de vontade, a galere é bem agitada aqui em casa de noite.
02/09/2009
Sem problemas hoje também. Apesar deu ter faltado na facul, a casa ficou o dia inteiro cheio de gente, o que contribuiu pra eu não pensar no assunto. Agora de noite também não devo ter problemas, até vou dormir mais cedo por estar meio cansado.
#Sealiah: Força, companheiro!
http://img7.imageshack.us/img7/9087/1251926348361.jpg
Vou entrar nessa também, não quero perder esse mês tão épico na história do off, setembro 2009 ficara tão marcado quanto o Slide e suas peripécias com a garrafa pet (setembro de 2008).
Diário:
Dia comum, dei algumas risadas com o cara que está contando os segundos e com os que já desistiram, acho que as primeiras semanas vão ser tranquilas.
Eu irei participar.
Diário: Nada por enquanto. Dei meio que uma fraquejada vendo o outro topic, mas ainda resistindo firme e forte.
Legal que tá escrito mastubation na imagem.
@topic
Legal que é saudável ficar assim por um mês.
E 90% do tópico vai mentir.
Eu irei participar.
Bom, ia fazer a experiência de qualquer maneira antes, para ver se parava de desperdiçar meu tempo dormindo a tarde depois de fapar. Comecei minha abstinência Domingo, e até agora está normal, é só achar outras distrações.Porém um ser criou um profile fake no orkut e ameaça divulgar fotos de uma menina que eu conheço nua Sábado, caso ela não cumpra exigências que ele diz que "ela sabe quais são".Se ele divulgar, não resistirei. De qualquer maneira acho que de uma semana e meia não passo, não por não conseguir, mas por não ter motivos suficientes para continuar.
Só participo se os users concordarem em ir no nightmare mode, ficar sem fapar enquanto vê videos/imagens pr0n, todos os dias por no minimo 1h.
Irei participar,me add ai...
Hoje a tarde toquei uma,mas ainda não estava no desafio,a partir de amanhã eu vou tentar não tocar..
Vamos ver amanhã,meu recorde é uns 20 dias....