hauhauahaa! dale timao pod pod vim !!:biggrinbo
bambi bambi! td bambi aki nu forum!?!? :shrug03:
Versão Imprimível
hauhauahaa! dale timao pod pod vim !!:biggrinbo
bambi bambi! td bambi aki nu forum!?!? :shrug03:
Sao paulo sem duvida...
^^ Os gamba que esperem^^
AHUsahUASHUashuSA
Iron maiden fc
Relações entre futebol é um reflexo do mundo:
-As maiores torcidas do país são a do Flamengo e do Corinthians, por isso, é facilmente relacionado a estupidez do brasileiro. Isso puxa o país pra trás. E esses coritianos e flamenguistas, influemciam seus amigos d e outro time, fazendo o Brasil andar pra trás
-A torcida do São Paulo, que também está crescendo, deve ser relacionada com os titulos de Telê, e por isso cresce a torcida do SP. Como resultado, temos o Brasil avançando, lentamente por causa dos torcedores de outro time, mas avançando.
-O Rio de Janeiro, estado e cidade, é atrasado por causa de flamenguistas, botafoguenses, vascaínos etc. É por isso que a coisa tá meio ruim lá.
- No estado de São Paulo, o avanço é conseguido através dos São Paulinos e suas influências. Só que, não é tão bom por causa que há presença de corintianos, palmeirenses, santistas etc. Por isso que não se pode mais andar a pé de niote nas ruas da capital SP.
-O nordeste e norte, por serem regiões com falta de opções de grandes times, acabaram optando por flamengo e corinthians. Isso acarretou numa baixa qualidade de vida, analfaetismo maior etc. Isso anda melhorando um poquinho por causa do aumneto da torcida são-paulina.
-O fato dos são-paulinos serem chamados de bambis, é por causa de que antigamente, o São Paulo era o time favorito da classe alta, e o Corinthians do povão pé-de-chinelo. Então, o povão, que sempre teve inveja do dinheiro dos ricos, chamava os ricos d viados. Por isso ainda existe a tola denominação de que são-paulino é bambi, sendo que agora o são paulo também é um dos times favoritos na classe baxa.
e´só isso.
É por isso que sou São Paul0
PalmeiraS =;D
ALGUEM PERGUNTO?Citação:
Postado originalmente por Guimba
CORITIBA
COOOOOOOOXA! VERDAO XD!
Eu torco porque o umiforme e muito bonito, e eu nao gosto nada nada do atletico. Coxa plz!
eu .....pq............fica de boa ai..............:mad2:.......corinthiano folgado *** ** **Citação:
Postado originalmente por Turok Skate Pro
***************************** !!!
Poxa tinha que colocar o Atlético junto com Coritiba, é
a mesma coisa que colocar corinthians e palmeiras junto,
tbm torço pro palmeiras mais o coxa e da minha terrinha.
Debulohou... arregassou!!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:Citação:
Postado originalmente por Guimba
hauhauahuaha empresta o canudinho alguem ae?!?!?! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Libra Knight