Sim, pode ter alguns lurados, é bem fácil lurar até sem querer imagine se quiser.
Versão Imprimível
Ai é um dos melhores lugares para se caçar com mage xD
Certa vez vi meu irmão caçando ai com uma rod (ele é druid) de level 19.. ia lurando de 1 em 1 e quando vinha 2 ele mataca no mas frigo xD
tente fazer o mesmo mas no seu caso usando flam hur...
E boa sorte! xD
de boa dwarf guard é uma bosta pra dar lucro... se tem q tirar uns iron ore legais pq bagloot sempre um noob roba ;x
Tipo caçei la por 2 vezes ja, ganhei um bom xp com meu mage, da primeira vez lucrei 4.9k e gastei 1.6k em mana fluid, fikei la por 1hr e 50. da segunda vez fikei 1h, lucrei 7k! cariam 4 iron ores! pra 1k gasto em mfs! Continue caçando la pq la e joia viu? levando hmms vc gasta bem menos mf e gfb tb... se foi vc quem fez as runes vale muito a pena, se vc compra nem leve hmm... leve so algumas gfb...
Editado: sexta-feira, 02 de outubro às 21:55(lol)
Caçei la a terceira vez, meu mage ta 36 ja! Mas acabei de descobrir que fazer 1k-1.5k de lucro la acontece sim, dessa vez caiu um iron so, um steel helmet e alguns battle hammers, gastei 21 mfs dai o lot fikou ruim mesmo... 1.6k de gold puro, se tivessem furtado meu lot begg eu ia ter tido waste...Mas as vezes da lucro.
Ah, e a hunt dura muito mais e economiza bem mais mp se levar Hmms e gfbs, eu to gostando de caçar la com 1bp e meia de hmm e 10 runes de gfb, eu mesmo fasso portanto treino ml e ainda caço por mais tempo...