Capitulo 2.-A Fuga da cadeia e a luta.
Depois de ser transportado num barco que ia para a prisão de Carlni ao lado dum fumante que quase matou todos do navio asfixiados de tanta fumaça de cigarro eles chegaram na penitenciaria do Bango4.Depois disso na hora do almoço na prisão ums kras tavam conversando sobre uma tal fuga...eles ligavam pro cara da pizza e enquanto o guarda gordo e faminto atendia a porta eles pegavam uma vareta e pegavam as chaves que estavão em cima da mesa graças ao péssimo abito do policial de deixa-las em cima da mesa,por sorte o campanheiro de cela de Topogigio o Nê Gropreso estava dentro desse plano de fuga.E assim naquela noite de lua cheia eles pegaram um celular e ligaram pra pizzaria:
-Alô,aí é da pizzaria?
O homen da pizza disse:
-O que você acha?
-Ééééééé... .... aqui eh da prisão Bango4 eu queria pedir uma piza tamanho gigante por favor,obrigado.
-Esperteza!...que sabor.
Só pra sacanear o policial eles pediram pizza de alinche:
-Alinche porfavor.
-Beleza,ela vai chegar aí entacta se o nosso pizzaboy estiver sem fome...obrigado,adeus!
A pizzaria desligou na cara deles:
-potz! essa pizzaria eh mais grossa que eu! :wscared:
pensou Topogigio.
depois de cinco minutos a pizza chegou.O policial foi correndo atender e os planejadores da fuga pegaram as chaves e libertaram Nê Gropreso concequentemente Topogigio tb.Enquant eles saíam da prisão eles viram um Loobisomen com roupade pizzaboy comendo a carcaça dos policiais.
-Oh meu deus!...foje galeraaa!
Gritou Nê Gropreso.Todos vazarão exeto Topogigio que permaneceu lá.Ele pegou uma espada jogada ao chão e disse
-Vêm encara Totó!
E ele partiu pra cima pronto pro quebra-pau!
((continua))