-
Cavalo sim, Wolf nao.
Onde ja se viu mundo medieval sem cavalos? So no Tibia.
E nao vem falar que Tibia nao e realidade e tals... eu sei que nao e realidade mas, tudo quanto e historia de orcs e de trolls e elfos os negos tem cavalo. Pq Tibia nao pode ter?
E claro que a CIP vai ter que se superar pra conseguir fazer isso.
Algumas ideias:
* Nao deve poder atacar quando estiver cavalgando
* O cavalo nao pode ser atacado so vc e, se vc quisece atacar o nego ou bixo que tiver te atacando vc tem que descer do cavalo
* O cavalo poderia ter um tipo de energia que ia acabando quando ele ia sendo usado, ai quando ele ficasse sem energia ele andava na velocidade de um char normal sem cavalo
* O cavalo poderia ser roubado, se o char dessece dele e outra pessoa logo pegasse
* O spr do cavalo com o char em cima seria um so, ai se o kra ficasse sendo atacado em cima do cavalo ele iria ter que descer pra atacar ai ia ficar 2 spr... sei la esses termos tecnicos, eheheh
* E se o char ficasse em cima do cavalo quando ele esta sendo atacado ele vai ficar la ate morrer ai ele cai do cavalo (ja ouvi isso em algum lugar... ehehhehehehe) morto e fica o spr dele no chao morto e o do cavalo do lado dele.
Mas e isso ai. So sei que teria que ser todos que pudessem usar e nao ter que usar essas magias ai que eu nem sei como que e e nunca vi.
Falows
u
i
-
Cara vc reviveu mais um tópico do álem! será a volta do s mortos vivos?!
.:: REPORTED ::.
-
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.