lol,...a ideia eh boa,mas oq iria ser falado na radio?sobre tibia?acho q naum ia dar certo,...
uma boa msm seria a criação de uma revista mensal do site,ai sim seria mto legal,...
Versão Imprimível
lol,...a ideia eh boa,mas oq iria ser falado na radio?sobre tibia?acho q naum ia dar certo,...
uma boa msm seria a criação de uma revista mensal do site,ai sim seria mto legal,...
mwhauwhuehauehaueamwhauwhuehauehaueamwhauwhuehaueh aueamwhauwhuehauehaueamwhauwhuehauehaueamwhauwhueh auehaueamwhauwhuehauehaueamwhauwhuehauehaueamwhauw huehauehaueamwhauwhuehauehaueamwhauwhuehauehaueamw hauwhuehauehaueamwhauwhuehauehaueamwhauwhuehauehau eaCitação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Meu Deus do céu, é melhor então que nem tenha!!!!!!
mwhauwhuehauehaueamwhauwhuehauehaueamwhauwhuehaueh auea
@Terrordar
Existia o JOT, fez sucesso? Pelo o que eu vi não...
Flw's» ;)
Acho q num pegaram o espirito da coisa xD, a radio num teria haver com tibia... eh simplesmente uma radio para diverit o pessoal!
num tem q falar de tibia, eh so ir colokando as musikas q o povo pede:D
naum me referia a esse tipo de jornal,mas sim o adm msm criar uma revista mensal msm,q aparecesse nas bancas,dai sim acho q daria certo,falando naum so de tibia,poderia ter umas paginas dedicadas ao off,etc...Citação:
Postado originalmente por Andarkness
o jot pode naum ter dado certo,mas foi por culpa dos usuarios q naum deram importancia,inclusive eu,mas sabe como eh,so da importancia qndo perde,e era uma boa coisa aki,...
Mas não tou falando do off topic, tou falando de todos os usuarios do tibiabr, que são mais pessoas que jogam tibia...Citação:
Postado originalmente por Hell maws
E axo q num se prestaria a ouvir, pq seria melhor ouvir musica baixada mesmo e acho que ninguem gostaria de ouvir mais coisa sobre tibia... pelo menos eu... não aguento mais falarem de tibia tibia i tibia...
A idéia ateh q eh boa... mas pra gnt pode fika 24h por dia no ar ia precisa d uma revezação brava... isso ia da confusão... mas n custa tenta ateh q ia se daora!!! Mas pagode num plx!!! Vamu faze uma enquete pra v uq vai prdomina!!! (PAGODE NUM!!!)
apoio uma revistinha do tibia ia se bem legal pa i quando viaja ja sabe as noticia e pudia ter quadrinhos is se bem legal ;) minha opiniao
Uma revista pa ser lançada no brazil inteiro eh pelo mnenos 10 vezes mais caro que uma radiozinha na net:P
A idéia apesar de boa não sei se seria tão fácil de se concretizar e o retorno que poderia ter. Eu acharia bacana ter algo assim mas tem que se pesar os prós e contras e de fato é algo complicado de se fazer.
Vou mover para a seção SUGESTÕES;
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
poooootz, ia ter mais propagando do que tem agora, ia ser algo muuuuuito comercial, a idéia é boa, mas não acredito que dê certo..Citação:
Postado originalmente por Terrordar
É como o Havengar disse, tem que ver o retorno...
Flw's» ;)