Versão Imprimível
fato,mas ai se eles dao update é pq querem melhorar o jogo cujo eles criaram,logo creio q se tu n curte o jogo n precisa faze 1 mini escandalo aqui no forum,meu rl foi ban 1x n lembro se era pq coloco q foi primeiro a lurar morgah lvl 150- ai penssaram q ele tava trapando e n lurando pro bloker --' mto burros esses alemaes
~topic
musica rox
Ninguém manda por isso no coment se sabe que é contra as regras, e nao fique reclamando dos GMs, eles nao forao atraz do seu coment, alguem reportou voce ;)
Se ele falou no game-chat, o tutor que o reportou pode ter levado como uma referência a bíblia, ou seja, religião, ou seja, quebra de regra ^^
GM não tem que avisar nada antes de te banir. Como disseram, você fez apologia as drogas, não importando se era nome de uma música.
Você vai começar a ver vários outros bans que, antes eram difíceis, mas agora vao se tornar mais comuns.
Fazendo referência a uma música ou não continua sendo ilegal e ofensivo.
Só porque é o nome de uma música, não deixa de ser ofensivo, concorda?
Regras foram feitas para serem seguidas e não para serem desrespeitadas. E tenha em mente que o GM não estava procurando por algum comentário ilegal, alguém reportou. O GM apenas fez o seu trabalho.
Eu sempre falo que Tibia tem regras feitas pra criancinhas como essas daqui do fórum que acham que esse ban foi justo e que vai mudar alguma coisa, acho isso um ban tosco, nenhum jogo baniria por isso, só Tibia. Os GMs poderiam ter dado somente um notation ou simplesmente devia haver um jeito de mandarem PM para account do cara e avisar a ele que o comentario dele foi apagado por inflingir as regras.
1º Não são os GMs que reportam isso, e sim Senior Tutors,
2º Você devia estar ciente das regras para não cometer esse erro, já que quando cria uma conta você tem que clicar que já está ciente das regras.
3º Se está insatisfeito, por que não para de jogar?
Nego adora fazer drama
Se vc acha que o ban foi injusto, use a função complain
De qualquer jeito, isso é apologia as drogas
Fechado