Prefiro o Sonic porque vou mais com a cara dele :]
Além de gostar mais dos jogos dele :P
E é uma escolha dificil, pois gosto de ambos :wscared:
Versão Imprimível
Prefiro o Sonic porque vou mais com a cara dele :]
Além de gostar mais dos jogos dele :P
E é uma escolha dificil, pois gosto de ambos :wscared:
Sonic....
Putz, parte da minha infância foi jogando Mega Drive e Master System, mas é uma pena que não fazem mais jogos no mesmo nivel que Sonic 3 & Knuckles. Me esqueci quantas vezes eu zerei isso....
hoje em dia os jogos do sonic andam meio viajado.. deveriam fazer remake dos antigos ;p
bom eu tive um mega drive
entao prefiro sonic
nunca joguei mario pelo nintendo, somente por essas versoes da net
Duvida cruel. Meu primeiro videogame foi um master system, e eu joguei 3 jogos do sonic(sonic 1 na memoria, sonic 2 e sonic chaos). Foi o primeiro personagem que fiquei fã na vida.
Ja mario eu conheci no super nintendo, jogos com qualidade grafica superior(se comparado ao master system ou mesmo ao mega drive), e o estilo de italiano encanador gordinho tosco me cativaram muito, eu definitivamente joguei muito mais na vida mario que sonic.
Mas o sonic ainda fica na frente, mesmo com jogos pessimos pra mega drive(sonic do master system > sonic do mega drive). Dos atuais do sonic temos o "sonic rush" pra DS, um otimo sonic. :)
Sem contar que sonic teve adaptações em desenho animado bem melhores, se destacando a versão anime "Sonic X".
Mario arregaça. Só New Super Mario Bros pra DS detona.