Mto lekal.
adoro Lost *-*
gostei dos cenários e talz,parabéns.
xD
Versão Imprimível
Mto lekal.
adoro Lost *-*
gostei dos cenários e talz,parabéns.
xD
Ficou muito legal! 8D
Nem fiquei olhando os erros. Mas, acho que não houveram muitos. Ficou muito bem feita! ^^'
Eu não acompanho mais a série, mas posso dizer que vicia. E muito!
Enfim, ficou muito legal a fake. Deixando um arzinho de suspense, com um toque de humor e, mistério. Que é o que não faltará.
Parabéns pela fake e, continue!! ^_^'
~Arknose
Pô, sério, eu queria fazer a fake, fiquei irritado e tudo, mas pensei que você ia fazer algo magnífico. Os cenários ficaram legais sim, mas sei lá, achei a praia meio pequena, não deu muita emoção, e tudo ocorreu rápido. O meu projeto seria algo de 100 quadros ou mais por capítulo. Fiquei desapontado, e espero melhoras cara. Prefiro LOST Fakers ._.
Cara, adorei, to rindo d++ do adrianox como clair xD, ta muito boa
~panaca
Quem é Kiaku omg?!
Ficou bem bom, tá curtinha mas bem feita. Cenários bons e o humor também. Tá ótema Kenon, continue logo :D
Você quer mais mistérios e ao mesmo tempo que a solução dos poucos que ja tem? Claro que não é pra mostrar o porque o avião caiu o_o isso é mistério a ser resolvido mais a frente oras...e...falar é fácil, mas tenta fakear um avião caindo e_e
Sobre os outros erros, você ta reclamando demais o_o
não seja advogado do diabo, amigo
edit:
Como aconteceu na minha, a galera começou a reclamar de respostas também...mas é assim mesmo, é uma fake especial pra quem ve LOST 8D AUHUAHHA
o_o.
Eu jurava que tinha comentado aqui nesse tópico.
Como já disse no outro tópico da apresentação da série, eu não gosto de Lost, mas da sua série eu estou gostando. Ficou legal e tals os cenários, mas está muito pequena, bota uns 80 quadros pelo menos.
Você realmente acha que eu deveria falar tudo sobre o motivo deles estarem ali em uma fake "LOST"? É uma fake de mistérios, e não de desenvolvimento fácil. Eu não diria que a fake é só pra quem ver LOST, logo, vacilei em não falar pra vocês que
Os mistérios serão desenvolvidos à medida que a história corre
O Cjean já estava em movimento na hora da explosão, e segundo as leis da física, algo que está em movimento, tende a continuar assim, até que um atrito o pare. Sendo assim, após a explosão, ele tendo parado de correr, o atrito o deixaria andar um pouco mais à frente.
O pulo na água, sim, erro meu, poderia ter deixado muito mais emocionante ali. Enfim, não creio que chegue a prejudicar a série.
O tamanho, realmente, eu achei que seria melhor fazer de 40 em 40, sendo assim lançando os capítulos rápidamente. Outro erro, pois daria pra fazer algo maior em um pouco mais de tempo. Já estou ajustando os próximos capítulos da série pra 80-120 quadros, e um especial no último epi pra 160-200
beijinhos rs
Eggs encontrados:
- Claire tira peruca de Adrianox;
- Claire (ou Adrianox?) com Blueberry;
Eu gostei da fake, ficou MUITO curta para uma série, mas ficou bem melhor explicada do que a versão beta.
O monstro de fumaça também ficou bem mais rox, adorei o tornado com as árvores partidas.
Me avise quando for postando os capítulos que eu seguirei a série, continue o bom enredo, só tente dar uma ampliada. ;)
HAUAHuahauh eu achei que fosse uma boca aberta de pavor, mas pode ser que seja um Easter Egg também...Citação:
Postado originalmente por Shadow Renik
s=D|--<
é fico pequena
anyway ta legal a fake.
quando entrei tinha a esperança de ser maior
Um~nerd