pena ser non-pvp mais a xp e bruta :D
aos q vao criticar por eu ter falado q eh non-pvp
vao todos pra casa do caralh* todo mundo sabe que isso e impossivel fazer em um mundo pvp
Versão Imprimível
pena ser non-pvp mais a xp e bruta :D
aos q vao criticar por eu ter falado q eh non-pvp
vao todos pra casa do caralh* todo mundo sabe que isso e impossivel fazer em um mundo pvp
Sobre o fato de ser non-pvp
A gente faz o que pode né, se é possivel faze esse tipo de hunt, pq não fazer?
e se em pvp nao dá, azar o deles.
e se em pvp da pra mata, da pk, war ... bom pra eles.
Enfim, procurem mais comentar sobre o video, sobre a hunt e talz.
Abraços e obrigado aos elogios.
11:03 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Flip Loko. He was killed by a hellspawn.
tenso. EAIOUIOEAUIOEAUIO [2]
huunt powaah pedrok, faz mais, aí rola aquela entrevista marota mais vezes ;* IUEAIOUA, é nóis negow
Humildade mesmo hunt de MS 220 e EK 303 :P
blz vei, mais ai vai um trexo ae do bang da cip sobre os novos tpws de servidor "Posteriormente, pretendemos abolir o friendly fire."
ai vai se = pra todos e ninguem mais vai fala sobre isso :)
video: ek até joga +-, mais o ms é uma noobera total
mais prefiro ele caçando hellspaw do q enxendo o saco nos quara aoisdioasjdioasj
;*
Nuss que brutalidade !
EMBERR
POKASPOKSAOPKSAPOKSAPOKASPOASK
vi o video dos hellspawns, legal, apesar da cip ja ter diminuido bastante o loot dos hellspawns ainda é legal caçar ai, principalmente solo, tente algum dia, vc ja guenta é bem divertido :o ...
editando vi o das medusas agora, legal tb, só que em vez de thunderstorm leva gfb que é mais forte que a thunder e a resistencia dos 2 sao iguais, e omg, que paciencia ficar ai de smp, é praticamente a hunt inteira com dedo na hotkey, mais enfim essa discussao de gmp/smp é longa e da preguiça de ficar falando lol, mais eu digo que com 700 gmps quando vou ai com um amigo meu paly, eu fico mais de 1 hr com as 700 e geramente é lucro
n to criticando por ser non-pvp
o video e mt bom da mt xp
mais pena q n pode fazer isso em pvp
falei akilo la pq eu ja sabia q vinha uns idiota falando merda :D
bela hunt =D?
nesses lvl's fica sussa caça ali xD