UAHSUHASUHAUSHUAHSU
Acabaram com o Enforced... A Unica coisa de PvP que restava no jogo...
Hail CiP
Versão Imprimível
UAHSUHASUHAUSHUAHSU
Acabaram com o Enforced... A Unica coisa de PvP que restava no jogo...
Hail CiP
Gostei e gosto como todas as demais atualizações do tibia.
Mas, como um outro usuário já falou que tibia vem virando "xtibia" não sei aonde de fatos eles querem chegar. Porém, acredito que tibia me fascinava como era feito nos moldes da versão 7.6 e anteriores. O sucesso e com o passar do tempo vem fazendo com que os criadores do Tibia realizem manobras e transformam o jogo em um patamar que eles acreditam que seja para acompanhar "jogos da modernidade" - e o que eles estão completamente enganados. Sendo que eu assim, como demais jogadores temos saudades dos velhos tempos do jogo e jogamos na expectativa deles pararem de agir "forçadamente" nesse game que concerteza é conhecido como Tibia por ser aquele jogo "fanhoso" do passado, porém, com muito mais sucesso.
Valeu.
Vou ser um dos primeiros a usar o serviço de troca de mundos.:riso:
Já fuderam o que tinham pra fuder mesmo, pior não da pra ficar.
Como minha querida ex prefeita de São Paulo diria, 'relaxa e goza'.
vai da pra passa de nao pvp pra PVP?
aee vip aleluia um update bom :D
gostei de algumas coisas e de outras não :riso:
mas acho a galera do pvp enforced futuro hardcore acho que num vai gosta muito de remover o bonus de xp por morte, eu acho né
que venha o patach :P
Simplesmente um lixo :mad:
matéria rox, tipo larguei tenebra ontem e vo jogar menera pq descubri um rl novo e q tem muita gente da city em menera agora com esse pvp escolhivel vai ficar muito lega e se hunted!
# Personagens não ganham mais bônus de experiência por matar personagens.
# Blessings e o Amulet of Loss estão disponíveis.
- - - - - - - - - - - - - - - - -
isso ae/\ q eu n gostei, vai acaba com pvp enf, principalmente tira q ganha exp por mata outros players, vai tira toda graça do pvp enfo
o novo non pvp fiko bem legal, gostei
pvp tbm gostei
Gostei de quase tudo... menos o fato de não ganhar exp ao matar outros player no antigo pvp-enforced.
MUDAR PERSONAGEM DE MUNDO - IDÉIA HORRÍVEL!
Cada mundo tem sua identidade... O que seria de Unitera sem Raynex? Valiant Draco? Que fizeram história no servidor!?