po... fui la desci ate um andar a mais onde so tinha ghoul e skel mesmo... ai desci mais um pra brinca com crypt ;x lugar e bom mesmo em menos de uma hora fiz 7k de xp e sai com 600 gp mais uns itens... recomendo!
Versão Imprimível
po... fui la desci ate um andar a mais onde so tinha ghoul e skel mesmo... ai desci mais um pra brinca com crypt ;x lugar e bom mesmo em menos de uma hora fiz 7k de xp e sai com 600 gp mais uns itens... recomendo!
eu sei que la é bom pra iniciante, ainda bem que voce experimentou ^^
Eu não sei em que Server você joga, mas em todos os que eu tenho personagem esse local vive com PK. É comum ver no Game Chat e em outro canais mensagens de "Help, PK Mt. Sternum Undead". Exatamente por ser um lugar afastado e infestado ou de noobs ou de newbies, o que facilita...
De qualquer forma, um bom tutorial e muito bem elaborado, indicando onde é perigoso descer, por exemplo! Recomendo (o tutorial).
- Chaz
vlws, eu sei que é cheiod e pks, mas nem todos servers pvp os pks tem tanta liberdade assim. (depende do server)
Será q com meu druid lvl 23 ML 24(quase 25) com blue set|crusader helmet|dragon shield eu consigo ir pros cyc sem perder dinheiro com potions e MP?