Ixii entao nao vai da pra fazer isso que pensava..
Mais vamos aguardar as novidades!
vlwW abraCO!
Versão Imprimível
Ixii entao nao vai da pra fazer isso que pensava..
Mais vamos aguardar as novidades!
vlwW abraCO!
Provavelmente continuarei com meu rooker em Empera mesmo. Qualquer outro mundo vai ser a mesma merda, cedo ou tarde...
Mas existe a hipotese de habitantes de Rookgaard não poderem mudar de mundo, pois a visão deles é "Porque alguém criaria um char e mudaria de mundo estando ainda em Rookgaard?". Não sei, talvez os Rookers fiquem de fora dessa..
Jamais, nebula eh so minha :D
Nunca tem gente lah
Não, ainda não foi confirmado que haverá a possibilidade de alterar um personagem de mundo, isto "ainda está em discussão".
Se eu mudaria de mundo? Ainda que fosse possível... Elfo de Astera jamais sairá de Astera.
Eu so um rooker muito novo, pra saber como anda a situação do meu mundo, para decidir se mudaria ou não.
meu sonho e i td os hl rook pra um mundo só ^^
mas n vou sair de silvera não meus amigos aqui são poucos mas suficientes :B
Aaah, eu nunca mudaria de Elera...por mais lixo que aquele mundo seja, porque meus amigos (que jogam em main), ainda jogam.. então..por enquanto não tenho motivos em sair.
Também sou contra a mudança de mundo, afetaria demais a economia dos mundos. :D
Acho que vou mudar Pacera é uma bosta ._.
Não troco Rubera por nada. Entretando, não nego esperar que uns dois ou três pentelhos resolvam se mudar de mundo, tornando Rubera um local extremamente agradável de se habitar.