-
eaPekAPOEkAPOekAOPEkaPOEk
Pra quem n conhece, um grupo de hunteds (a maioria noob, todos level 80-) resolveu brincar por não poder jogar normalmente. A capacidade deles é mínima e não vão conseguir um frag importante nesse "MOVIMENTO IMPERIALISTA".
oq os kra tao fazendo e nada é a mesma coisa, só tão matando noob 1 vez por semana lol
-
Acho ke power abuse é uma coisa de " Idiota" .... ta certo que quem é mais forte vence mais pra que vai mata nb de lv 8...???
tomara que os mlk pegue black skull!!!
PLx Server |Br!
-
Mas nussa, um bando de nerdzin resolveram aprontar essa, vê se pode, ta pior que elera isso.
-
Evento diferente, boa sorte pra quem for organizar.
-
Eu acho que deve ter organizaçao no serven, mas nao desta forma. Acho estes caras ridiculos em fazer isto com as pessoas sem motivo. Julera sempre foi servem Power Abuser. Espero que se continuar a cip tome alguma providencia para com estes ridiculos ai. (bota Black skull neles por 1 ano pra aprender a ver se é macho mesmo.)
-
Não tem o que falar disso, realmente lamentável, mais isso é o espelho do que acontece na vida real, até em jogos, as pessoas sentem vontade de se matar, apesar, de também já ter matado no tibia, mais entrar em power abuse?, é demais , se fosse com eles, creio que não gostariam, e os player que falam, que tem que dar power mesmo, é porque não jogam no mesmo mundo, claro que pra quem ta de fora é fácil falar. :mad:
-
nossa
isso sim eh mto power abuser
esses cara tem q se f***
-
Power abuse ta tenso =x
em samera tambem ta rolando isso =/
eles fazem o cara pegar redskull e dps mata e fica com o set inteiro =/
-
Gostei desse "power abuse". Soou até roleplaystico para mim.
Agora, só resta aparecerem os valorosos cavaleiros para acabar com o Império do Mal. [+Setzer]
-
novidade isso em julera
uhASSAUHSAUHA