Gulinho tá confundindo os beijos Heteros, com os Homos. XD
Versão Imprimível
Tenho 17 e nunca beijei :triste:
Nunca aconteceu..
Brinco, eu devia ter uns 7 ou 8 anos, nessa êpoca eu era o comedor do parquinho.
foi no final da 5ª série o meu... axo q eu tinha 12.
foi uma prima de um amigo meu, ela ficava coalda em mim o tempo todo, uma hora ela me chamo e qnd eu virei o rosto ela me beijou, não sabia oq fazer mas no final foi bom e ninguem acertou o dente em ninguém.
Sim, foi com uma cocóta de black power da minha sala, eu devia ter 13 ou 14 anos.
uma parada dessas nao tem como esquecer.
lembro sim .foi com 14 anos numa matine a garota se chamava jessica. me dava mole a mtttttt tempo mas eu nunca quis pega ela pos era BV e eu achava ela meio feiinha mesmo tendo um corpo mais ou menos. ate que nao foi ruim XD
foi com 12 anos, com uma mina de perna peluda,
mto cavala x.x só que todo mundo pegava ela ,
so pra perde o bv,
ela bejava muito mau
hwaiuhawiuhawiuwah x.x
Sim. E é marcante mesmo.
E outra, só tem um jeito de saber se você beija bem. É quando a guria dá aquele suspiro depois do beijo. Fica a dica.
Abraço!
Foi péssimo *-*... com 12 ou 13 anos, na 6º série
Com uma gorda feia, que eu não gostava. Fiquei conversando com ela na aula de educação física... na hora da saída puxei ela pra um canto e pegay.
O beijo foi aterrorizante.
O engraçado é que uma porrada de menina gatinha gostava de mim, inclusive pouco tempo antes faltou 1 passo pra pegar uma gatinha lá (ela e outras), mas não tive iniciativa nenhuma das vezes *-*... me arrependo profundamente. Por que eu não peguei uma das gatinhas? *_*
O importante é que depois viray rebelde e sai pegando todas \o/