-
Capitulo 5
..::A vara de pescar,e o som da agua::..
Ursso kabelo,depois daquele treinamento todo,sai da caverna,e vai para o depot guardar o seu ouro.
pega uma sandalha,e um amuleto que pifafa tinha dado para ele.
e compra uma vara de pescar,passeia um pouco,e ve dois pescadores centado num tronco,um pescando com rede,e o outro coma vara encostada em um outro tronco jogado meio que de lado,com uma bacia cheia de peixes,e uma garota tocando violão,enquanto eles pescavão em paz e susegado,Ursso kabelo pergunta para eles :
-Bom dia Amigos,sera que poderia me sentar aqui,e desfrutar do vento enquanto eu pesco...
e um dos pescadores rindo um pouco afirma..
-HahAHAHA,claro meu filho,só num presiza ser tão delicado
Ursso kabelo centa no tronco,pega uma minhoca como isca,e souta a vara e fica esperando os peixes....
nissu sua abilidade ia almentando tambem na quela vara,enquanto ele ia pescando.
..::A chuva,e o vento forte::..
em Ab dendriel,era governado pelo povo de Elfos,a cada mes cada elfo com sua caracteristica ia visitar os novos membros da raça parecidas com sua caracteristica,Ursso kabelo era um paladino,só existia uma coisa a ele que certamente prejudicava a raça "arqueira dos elfos"..
um dos elfos arqueiros perguntou ao Jovem Ursso :
Porq não usas Arco e flexa,Você é um paladino,paladino é um arqueiro,vc deve treinar sua distancia,e não em golpes com espada.
Ursso kabelo um pouco timido responde : me desculpa,quando estava na vila de rook,meus pais nunca me contarão esta regra...
e o elfo arqueiro afirma : Você deve estudar muito rapaiz,mas mesmo assim,espero que vc seja bem vindo a ab dendriel.
Logo a póz a conversa,uma chuva com muitos ventos chega até ao paraiso de ab dendriel...
--------------------------------------------------------------
Oq sera q vai acontecer?? vc realmente quér saber
veja no proximo cap! e saiba o pq desta chuva ^.^
C y A
-
Ta rox,irmaum jah li tudo, gostei pra KCT,faz mais capitulos q quero ler... :sprite10:
-
Falow aew Filipe,meu grande brother ^^
talvez amanhã escrevo mais ^.-
porq tenhoq fikar passando po papel e tudo...
galera,vamo da mais coment,e vale critica tambem ^^
-
Ae cara ta Mto rox tua historia!!! Da um chego la na minha e posta la pra eu saber sua opnião sobre minha historia FLW!! ta de parabenz sua historia!! :palmas:
-
Tá bem legal, boto uma dica minha(hehehe). Não era nada realmente preciso, mas continue desse jeito.
E comenta na minha também.
-
Capitulo 6
..::O guerreiro da charada::..
depois de uma tepestade,ursso kabelo,certamente fica confuso,e pergunta para um jovem : caro homen,o que esta acontecendo,não entendo,ab dendriel,não é de fazer este clima..
eu tambem me sinto estranho com issu,eu vou para thais me abrigar lá junto com os elfos,e o jovem Ursso pergunta para ele : antes de tudo,posso ir com o senhor para la senhor ?
e o senhor responde : Vo botar pressão..
("O guerreiro do Humor,e da charada").
Ursso kabelo pelo fato de se enpressionar com seu nome brinca : Belo nome para um guerreiro que domina esta espada de fogo (rindo um pouco)
Vo botar pressão responde : Me desculpe se você não gostou da minha espada,não vejo nada de errado com ela,e muito menos com meu nome.
Ursso kabelo afirma : Me desculpe karo Vou botar pressão,não queria ofender o senhor..
Vo botar pressão apenas asseita com um : desculpas eu não asseito,sem resentimentos,este nome era do meu pai,ele erdou este nome para min,quando estava em rookguard,e a espada,foi dele tambem..
antigamente,tinha um nome mais belo,mais pelo fato de ser o guerreiro da charada,tenho q usar este nome ridiculo.
Nissu os elfos com espadas e arcos afiados,com cavalos chamão os moradores de ab dendriele todos eles vão junto para Thais.
..:: O silencio do cyclop::..
Chegando em thais.
Vou botar pressão fala : tome cuidado,quando você ver uma criatura,inorme de apenas um olho..corra e lance essas magias nele..
pois sei que com esta sua espada longa,você não podes nada
Ursso kabelo fala : ok senhor,vou usar pelo senhor,e te provar que sou um bom guerreiro
Vou botar pressão afirma : não presiza fazer nada,issu é só se vc ver um cyclop.Eu ja sei que vc é um bom guerreiro,no meio do caminho,pelo menos lobos,vc toma controle sobre sua espada.e pelo seu modo de falar,confio em você...
vamos,vamos treinar e aproveitar o calor de hoje..
ursso kabelo e Vo botar pressão vão caçar cyclops.
e assim...com uma ajuda,sua primeira caça a cyclops,foi realizada com muito susseso.
------------------------------------------------
F A L O W.
este ultimo foi pokin,porq vou ir po rango agora,
xiauz pu 6 ^^..comments PLX -.^'
-
Só uns probleminhas de escrita:
Asseito é escrito com C, ficaria assim: aceito
Cyclops é em inglês, tanto faz, mas deixo o texto "100% português"
Inorme é escrito com E, ficaria assim: enorme
Mas tirando isso, tá legal a beça
-
Continua rox cara!!!! Num dexa de escrever não to ino viajar e até domingo eu to devouta se tudo ocorrer bem!! até la espero que vc ja tenha colokado mais capitulos to curioso!!! Ah e não esquece de postar la no meu hein flw!!!
:lhdevil:
-
Capitulo 7
..::A chama de um Dragão::..
Depois de ter treinado,Ursso kabelo e Vou botar pressão,vão para o mercado de thais,e Vou botar pressão,leva Ursso até uma loginha pequeina,la ele compra magia de luz e de suportar veneno.
nissu,eles vão para o grande deposito,e Vou botar pressão,encontra uma carta,era para ele encontrar um dos seus amigos (Cazuzamaniac)em um bosque perto da cidade de carlin.
Vou botar pressão pergunta para O jovem : caro amigo,você gostaria de conheçer um guerreiro leal da cidade de carlin,fica perto daqui.
Ursso kabelo responde : claro,mais o que nós vamos fazer por la,apenas converssar?
Vo botar pressão responde : sim,apenas uma pequeina converssa,faz ja um bom tempo que não tenho uma converssa amigavel com ele
Ursso kabelo : Ok,vamos então (sorrindo)
eles vão la,e encontrão o guerreiro Cazuzamaniac,e passeião pelo bosque,enquanto converssavão..
nissu entrão numa entrada esquizita,estava um pouco escuro,pedras quebradas no chão,teias de aranha,a terra toda rachada,e um clima meio umido,e no meio de uma fumaça negra,aparece um dragão,quando os guerreiros avistão o dragão,eles tentão batalhar,mais se ferem,pois o drgão tinha cuspido fogo.
todos eles cairão diretamente no chão.
..:: Cuidando dos ferimentos ::..
Fosofufe,a druida que conhecia Ursso kabelo,por conhecidencia,avista os 3 guerreiros deitados no chão.
com olhos vermelhos,marcado por arranhões feios em todo o corpo.
sangrando um pouco no brasso,ursso ja não alguentava mais,pelo fato de ser um guerreiro fraco,Cazuzamaniac e Vo botar pressão se levantão com ferimentos fracos,e a druida Fosofufe carrega Ursso pelo colo
levão até venore.
e um mago que era amigo de fosofufe,cura os ferimentos de Ursso.
Ursso um pouco fraco,fica agrdecido,e pergunta pelos dois guerreiros
Fosofufe,onde esta Cazuzamaniac e Vo botar pressão,os 2 guerreiros valentes que estavão comigo,faleserão?
Fosofufe: pode ficar tranquilo que els ja voltaram para thais,me deixa eu voltar!
e fosofufe,pega ele pela sua camisa e fala : não você não esta treinado para lutar la,os dois guerreiros,se ferirão um pouco e conseguirão matar o dragão,você deveria estar agradesido de não ter morrido.
Durma um pouco e te levarei para bichos mais fracos.
Ursso kabelo pergunta ansioso : Quais?
E fosofufe responde : Durma,e eu te digo quanto você acordar.
--------------------------------------------------
Falow galera,fikem ligados,que tudo issu foi
minha VIDA ^^..claro com um pouco de intepretação :biggthump
Valew pelos comments e criticas... :rock:
C y A
-
a trama está realmente boa, e o desenrolar da historia está indo bem.
Continue desse geito e vai virar best seller =)
Parabéns!