LOL
Claro que é tudo
A base do knight eh o SKILL
skills de lvl 10 isso ai..ridiculo
Versão Imprimível
LOL
Claro que é tudo
se vc me provar que a Base do Kina é o Skills eu pego skills 80/80 nesse lvl que eu estou agora,
me diga alguma coisa agora, um lvl 10 com esses meu skills sola um dragon?
ps: quantos guerreios fracos ja ganharam por sua sabedoria, e quantos fortes ja perderam por coisas ridiculas :)
Ele quis dizer que skills melhores tomam menos waste, pois batem mais, recebem menos, gastam menos para healar, etc.
Vou acompanhar, só não pode abandonar.
[Gostei das edições:wub:]
Não, vc falou
LOL
Claro que é tudo
sim sola, e eu no lvl 36 tmb solo dragon com os skills do lvl 10, entendeu, pq o skills não faz diferença?
mais deixa pra la, minha net caiu, morri, fui pegar o loot comprei potion e tudo e esqueci de comprar rope, resultado, char preso em um lugar que não passa quase ninguem = retired, abandonando o life trhead
cya
Edit: quando conseguir retirar o char do local volto a atualizar
só, nem vou :) deixei um ps la no inicio do topico que nem ia treinar
sei la se foi nubise, eu axo que eu apenas esqueci de comprar a rope :)
eu acho que nubise pe falar que skills é a principal base do kina :rolleyes:
Noobise e sua em achar que não é lol, você acha que a principal base do kina e ml então?
meu irmao upo em tortoise (ultimo andar) lvl 25 porque skill 85/85. vai la upa com seu char que tem + lvl do que ele tinha.
Skill em kina = tira + ou seja upa mais rapido, apanha menos ou seja menos wast = mais lucro.
Mais lucro = pode comprar ekps melhores = menos perigo em hunts, mais dinhero pra potion menos chanse de morrer pra scorpion sabe?
Ekps melhorer = menos gastos ainda em hunt ou sejá mais lucro! ou seja vai poder fazer hunts com wast ou addon se for premmy.
Precisa falar mais alguma coisa?
Se você tivese skill 80/80 nunca teria morrido pro scorpion porque ele não ia conseguir acertar você e deixar de poison.