You see a farao sword (Atk:41 Def:20)It weighs 42.0 oz.Themaster sword of farao
You see a magic sword (Atk:48 Def:35).It weighs 42.0 oz.It's the Sword of Valor.
You see a ice rapier (Atk:100 Def:1).It weighs 15.0 oz.A deadly but fragile weapon.
Versão Imprimível
You see a farao sword (Atk:41 Def:20)It weighs 42.0 oz.Themaster sword of farao
You see a magic sword (Atk:48 Def:35).It weighs 42.0 oz.It's the Sword of Valor.
You see a ice rapier (Atk:100 Def:1).It weighs 15.0 oz.A deadly but fragile weapon.
Eu gosto do Demon Helmet
You see a demon helmet(arm:8(?)). You hear whispers coming from the inside
Se não me engano é isso, que significa:
Você vê um Elmo do Demonio. Você houve sussurros vindos de dentro dele.
É por isso que eu nunca vou usar esse helmet :O
Falows
~Heenett
Eu acho a da bright sword eh massa A uma luz azul ! hehehe uma coisa assim
You see a demon helmet(arm:10). You hear whispers coming from the inside
Hehehe queria ver o que o demon shield tem a dizer com aquela cara de :O
You see a burning heart. It is collapsing rapidly. (acho q eh isso, loot loko autodestrutivel :P)
O que eu mais gosto, decha ver se eu ainda lembro:
You see a Hat of the Mad (arm:3). It weighs 27.0 oz. You feel a kind of idiotic putting it on the head.
(Voce ve o chapeu do louco. Ele pesa 820 gramas. Voce se sente um tanto idiota colocando ele na cabeca).
=> Toh sem acentos e sinais no teclado q sux ''
"a deadly buy fragile weapon" essa é boa é algo como: "uma mortal compra arma frágil"
mais classe é o skull staff mesmo:"This staff longs for death."
eu axo os + legais:
You see a demon helmet(arm:10). You hear whispers coming from the inside.
You see a bright sword (Atk:36 Def:30). It weighs 29.0 oz. The blade shimmers in light blue.
naum eh 'a deadly buy fragile weapon' eh a deadly but fragile weapon e naum signifika uma mortal compra arma fragil e sim uma mortal mas fragil arma ;)Citação:
Postado originalmente por Dsouls
acho do demon shield.....this powerfull shield seens to be light as the air....esse poderoso escudo parece ser leve como o ar
Não sei se vc notou seu noob mas eu sei, ja jogo tibia do tempo em que vc nem sonhava que existia, eu estava zuando com os que falavam assim, larga de ser noob...Citação:
Postado originalmente por Rofie
Calma aew, pessoal, sem briga...
Eu acho a do Skull Staff e do Demon Helmet mais rox =)