Olha isso ...
Que cara ridiculo , se eu jogasse em Tenebra eu juntava nele tbm ...(no power abuse )
:2gunsfiri
Versão Imprimível
Olha isso ...
Que cara ridiculo , se eu jogasse em Tenebra eu juntava nele tbm ...(no power abuse )
:2gunsfiri
Cara issu acontece comigo tbm fico muito puto quando vem lvl alto paga sapo pra cima de mim, a gente nao pode fase nada so ficar mais forte e ir tirar conclusoes depois. :mellow:
Eu concordo..Citação:
Postado originalmente por Carbex
E pra quem ta falando que vai mata o kra.. vai na calma e tals, joga teu jogo.. em pocas semanas rola a primeire guerra de tenebra, ai eh soh decidir de que lado vai ficar e parti pra porrada
Oq vcs tem de entender, eh que a politica de new server eh outra, tem 300 cave vazias, o kra quer se destacar em lvl, e vai fica disputando respawn com 1 kra sendo que ele chego primeiro?
Em Server novo muita coisa muda, tem cave que eh de 1 dono soh e acabo..
Concordo com os Sports , falo tudo!! :thumb:
aff...cara moh sem noção, moh power abuser mesmo e naum tem isso q ele chegou primeiro, eu nunca vi uma regra falando q quem chega primeiro fica com o respaw todo.
O negocio mesmo é aceitar, eh melhor do q briga, no final acaba saindo melhor mais q isso eh chato eh mesmo :/
Vamo "huntar" o cara?
kra ece noob ai tm q toma uns tapao pra aprende larga de ser trouxa.....
....noobs existm faze oq.....vlw pelo aviso :D c um dia ve ele em nova arranco-lhe o couro.. :lhdevil:
nessa cave num existe issu não...quem chega ali mata e pronto...
mas em cave de Guard..e esses bixos ai existe sim...pq a glr que vai caçar lá já tem um lvl mais alto e precisa de muito tempo...em Samera meus colegas revesam a glr fica na espera,quando um acaba outro entra e quando esse acaba ai vai outro...
Não sei pq essa surpresa, td mundo sabe q a maioria dos power abusers são br, quem mudo de server pensando q mundo só de br ia ser uma maravilha vai ficar decpcionado.
soh uma duvida onde ki eh essa cave?