Quando eu li o tópico eu achei meio burro mais depois lendo mais profundamente comecei agosta da ideia,que alias eu achei muito boa. resumindo:
Eu aprovo. ;)
Ótima proposta fera ;)
Versão Imprimível
Quando eu li o tópico eu achei meio burro mais depois lendo mais profundamente comecei agosta da ideia,que alias eu achei muito boa. resumindo:
Eu aprovo. ;)
Ótima proposta fera ;)
Aff manoooo
Bora postar no Tibia.com.
prefiro bem mais um sistema de "teclado virtual"
assim previne 100%
tipo, não adianta o negocio do mapple story, porque tem keyloggers que tiram SS por click, sim são raros mais existem!
Spywares, são muito mais facil de pegar do que um Keylogger, mais são combatidos mais facilmente!
Apenas tenha um antivirus em funcionamento. Sempre!
Mais ainda aprovo a idéia.
Não gostei da idéia.
Muito menos a do 'teclado virtual'.
Acho que isso é desnecessário.
Harry Potter não vai fazer o KeyLogger aparecer aí por mágica.
(E acho que a CipSoft dirá a mesma coisa)
Nunca tive problemas do tipo...
E olha que descarrego (dowload em português :eek:) muita coisa no meu computador.
Há coisas mais importantes a se pensar.
Sem contar os KeyLoggers e Spywares mais avançados.
~Ammunition
:medieval:
A ideia é boa. Mas poderia salvar login e senha bem criptografados, tipo SHA-512. Mesmo por bruteforce levaria semanas pra consegui acertar uma senha de 8 caracteres.
Outra coisa importante é instruir e então ignorar.
Ensinar as pessoas a se protegerem da melhor maneira possível, e então ignorar elas quando vierem choramingar porque lhes roubaram a senha.
Compartilhou conta? Dane-se.
Jogou em LAN? Dane-se.
Desligou anti-virus? Dane-se.
Escreveu a senha num papelzinho e colou no monitor do escritório/aula/biblioteca? Azar o seu.
Cansou o braço e quer seguir o conselho daquele seu colega que jura que ainda não foi roubado por usar bot? Se o jogo é chato, procure outros melhores.
Compartilha o computador com irmãozinho retardado ou com a vovó senil? Cria usuário "modo quiosque" e protege tudo com senha.
Namorada ciumenta e vingativa? Estupra ela com uma ripa cheia de farpa e pregos enferrujados.
Conheceu um novo amiguinho super bacana que te deu um monte de presentes e agora ele precisa da tua ajuda e quer tua conta emprestada pra ver uma coisa? Já ouviu falar em pedofilia?
Amiguinho colou link pro virustotal.com/analisis e tá afirmando que o programa "lançado hoje" que enviou não tem vírus? Espere pelo menos 15 dias antes de testar novamente.
Tem gente que só aprende quando se f*de. Analogamente, só instalam grades nas janelas depois que assaltam sua casa.
Nunca sei em quem elas confiam tanto para protege-las. Alguma figura mítica talvez? :rolleyes: