pq o maior noob d todos os tempo? nao vai me dize q vc axa q ele ta em rook pq nao sabe i pra main :eek:Citação:
Postado originalmente por Arauto
Versão Imprimível
pq o maior noob d todos os tempo? nao vai me dize q vc axa q ele ta em rook pq nao sabe i pra main :eek:Citação:
Postado originalmente por Arauto
lol?,hahehahaehahaehaha,meu deus,essa foi boa,...Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
bem,na minha opiniao,se eu fosse o sunrise,e tivesse esses equips,eh claro q eu naum diria q eu tenho eles,pq imagina a cambada de noobs e spams q eu receberia?o kra ja deve ser perseguido pelo pessoal,imagina se disse-se isso?..
naum estou dizendo q ele tem esses equips,mas se ele tiver msm,podem eskecer,pq se ele for esperto msm,vai fik de boca fechada,...
@arauto:eh melhor manerar nos comments,pq senaum o pessoal cai matando em cima de vc,mtos são rookers e fãs do sunrise,...
nd eu crescer eu quero o sunrise jah q começei um rook char :wub: ,voltando ao topic eu axo q os ekips dele sao scale armor(da epoca q dava pra matar o ghoul) chain legs mas naum sei pq axo q ele tem...em qnt a spike sword axo q ele naum tem se naum ele jah teria falado algo....Flw
logico... ele ia falar pa todo mundo fikar enxendo o saco dele com spams e pra dar o maior spoil de rookgard... bem provavelCitação:
Postado originalmente por Rofie
minha opiniao eh q nos nao conhecemos NADA de rookgard e ele conheçe bem + q nois...areas, monstros, quests..TUDO
axu q ele n para na scale armor (logico q ele n tem e-plate, mas na scale armor axu q ele n para)
uma coisa é certeza, ele inspirou todos os outros rookers do tibia...
Ele nao revela pra nao perde essa lenda em volta dele, td desconhecido tem um gostinho especial :rolleyes:
ai ele deve te umas skill tipo 50 / 40 e ele usa scale armor, brass legs, helm num sei, spike sword, shield num sei
o Sunrise eh f*dinha msm...
ouvi dizer q ele tinha 45/41 + naum sei se eh verdade
do jeito q deve ser dificil cata skill em rook =/
+ sei lah neh...
lvl 81, deve ter sim os skills f*odinhas xD
naum, axo q ele tem mesmo scale, ou pior, mas o mais provavel na minha opiniãoo eh ele ter scale.Citação:
Postado originalmente por Kamus re
EH MESMO neh? afinal, se ele falasse, ele ia ser bem menos comentado do q ele eh (por exemplo: esse topico naum seria criado xD)Citação:
Postado originalmente por Pek Pek
axo melhor naum descobrir, axo q eh + legal dexa ele ser uma lenda e dar asas à nossa imaginação