falo tudin , o QI do off subiu de 10 pra 50 :^D
Versão Imprimível
falo tudin , o QI do off subiu de 10 pra 50 :^D
De todos os fóruns que eu freqüento, creio que seja aqui mesmo. Grande maioria dos amigos/rls estão todos aqui.
Discordo. Muitos amigos que estão em outras panelinhas não possuem inveja nenhuma da F.A.R.F.A. E também, caso houver, isso seria ridículo, afinal, é um fórum de joguinho. .-.
Olha, esse fórum é mais sério do que o AerisLives :rolleyes:
Mas não é assim, quem posta no Off é SÓ no Off.
Eu posto na seção Roleplay também <3
E muitos aqui o fazem.
O conceptart é o forum mais nivelado que eu frequento disparado...
Procurem no google pra vocês verem, aquilo é fora de sério.
Anyway, de fato, o off tem tido melhoras de uns tempos pra cá, eu lembro dos tempos "negros" do gasdown e sua turminha, onde todo tópico sério acabava virando alvo de flood e piadinhas sem graça.
Subiu porque eu não to mais postando aqui :wscared:
por causa do FeA
não se da pra dizer que subiu, temos o que? 5 mil users? Quantos desses costumam ler o post inteiro? O que acontece é aqui uns 10~20 fazem isso, já nos outros forums isso desce pra 1~2. Além do que o elfo falou, aqui tem uma galere que posta pra discutir o assunto, na maioria dos forums o povo só quer zuar.
ps: Não é que ser ateu deixa alguem mais esperto, mas quantas pessoas nasceram em familias que não acreditam em Deus? Poucos. Então isso significa que poucos ateus são ateus desde pequenos, e como alguem que nasce teísta vira ateu? Através da reflexão.
Quando existe uma idéia, você questiona ela, se informa sobre ela e reflete sobre ela. Porém religião é algo que lhe é ensinado desde pequeno, então ele não passa por uma critica ou reflexão, é absorvido direto. E sem conhecimento suficiente para refletir, não tem questionamento. Dai só com uma certa informação o sujeito consegue refletir e tirar uma conclusão real.
Por isso que para muitos os ateus parecem ser mais inteligentes, boa parte deles refletiram sobre o assunto, dai é só observar, quem costuma refletir sobre as coisas, quem questiona as coisas, costuma procurar informação. Então vem a pergunta, a questão ateu vai ter mais chances em aparecer para alguem que procura se informar e refletir, ou para alguem que não faz isso?
O off é o único motivo que me liga ao TibiaBR. Entre todo os forums "off-topic" que eu conheço, o do TibiaBR é o melhor, comunindade mais séria e madura, onde é possível discutir temas que me interessam com um certo nível.
Quanto ao assunto de ser ateu, não que isso faça de alguém mais "sagaz", mas são, na maioria das vezes, pessoas que tendem a usar métodos de discussão mais sérios e focados em teorias e aspectos mais práticos, ao invés de simplesmente usar frases prontas de escape tipo "Deus fez isso" ou "se não fosse Deus isso não existiria" e coisas do gênero.
Ainda me lembro de quando postei sobre casamento gay no Tibia Geral e recebi quase que na totalidade opiniões esclarecidas e racionais acerca do tema. Acho que o nível é bom no fórum inteiro. :cool: