eh msm ^^.. mas se o kra fica o dia todo ai talvez faça mais q 20 bps... 20 bps um char faz em 20 horas +/- com isso tudo de char faz muito mais
Versão Imprimível
eh msm ^^.. mas se o kra fica o dia todo ai talvez faça mais q 20 bps... 20 bps um char faz em 20 horas +/- com isso tudo de char faz muito mais
Infelizmente eh algo que tá crescendo a cada dia que passa...
:S
Mundo non-pvp então pelo oq me disseram... tem neguinho com vários druids....
Tá foda viu... :mad:
pq obrigatoriamente precisa ser um mc? ja ouviu falar em mass train? varias pessoas treinando ao msm tempo -.-... pq n mass hmm maker?
ou sinaum podem estar todas na lan e acabar o horario na msm hora ^^ auehauhe sei la n precisa ser necessariamente mc mas sei la tb
isso dve dar 1 lllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaggggggggggggggggg
eu conheço essa luana-piovane,era a antiga namorada(tibia) do meu primo!!!meu primo desencano dela faiz 5 meses + ou -,sem mais agora eu sei bruna-lavigne é homem tbm, pqp :mad: eu ainda ERA namorado dela,vlw ae quem descobriu,bom voltando ao assunto 4 uh makers o.O o loko
<the gredex show's back>
cONCORTDO POH EU TBM SO FREE E ENQUANTO UNS KRA DESSES FIKAM AI DE MC EU FIKO ESPERANDO O DIA INTEIRO PRA ENTRA NA FILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Slipk Not
ESSES GM DO TIBIA SAO UM BANDO DE MARMELADA Q SO SERVEM PRA FIK GANHANDO DINHEIRO DE PA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
huahauhauaha eh difisil
looool?????
aff keria q esse kra levasse ban...tipo nos, os kra honestos fazemos e conseguimos grana dum modo legal e lento
grrr
lol meu amigo entrou hje com o char e recebeu ameaças ve se pode......
cara ce liga não culpa ninguem pelos seus erros quem ta errado é vc...
poxa se fosse so um MC poderia ser julgado ate que normal mais 4 .....viiii 4 é demais nah axa....
O tibia MC naum muito bom, o char fik lagado e fik horrivel de prestar atençao em 2 tibias ao mesmo tempo raramente eu uso